terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap - 26 - Nossa, calma Nick!

Andy McBros-P.O.V

Gente, acho que tá tendo um probleminha no meu blog, no meu painel tá aparecendo que eu tenho 5 seguidores, mas quando eu vou visualizar o blog, aparece só 2 ou 3. Quem tiver me seguindo, mande um comentário pra mim saber na real quantos seguidores eu tenho ok?  Maria Clara, você sumiu! Rs'  Georgia, no primeiro coment já gostei! RsRs Ah, e divulgando: nelenaforever-schmieski.blogspot.com 
                                      -//-

Demi-P.O.V 

No dia seguinte, eu fui pra escola com o maior entusiasmo. Tava morrendo de saudades do Nick, a gente ficou o dia todo sem se falar. Chegando na sala...

Selena - Demi, até que enfim você deu as caras!

Demi - Hii, que houve? 

Danielle - Ontem você não veio pra escola, a Sel te ligou o tempo todo e você não atendeu. 

Demi - Ah tá. - rindo - Os garotos já chegaram? 

Danielle - Não, ainda não. 

Selena - Sabe Demi, eu tava pensando. A quanto tempo você não fica com um garoto?

Demi - Ah... não sei...

Danielle - E você tá bem assim? 

Demi - Até que eu to legal.

Selena - Você não fica mal de a gente tá namorando e você sem ninguém?

Demi - Ah, não. Eu to feliz por vocês. 

Danielle - Demi, você não tá namorando ninguém escondido não né? - com a cara desconfiada

Demi - Eu?! - finjo um ataque de risos - Claro que não né gente!

Os garotos chegam e o Nick finalmente aparece. 

David - Meninas!!! E ai, como vocês estão?

Danielle - Bem.

Selena - Também. 

Joe - Apareceu hein...? - falando comigo

Demi - É né... 

Kevin - Onde você tava ontem? 

Demi - Ah eu não tinha escutado o despertador. 

Kevin - Ah tá. Entendi.

Prof. - Todos sentados. - entrando na sala

Todos sentam no lugar demarcado. 

Nick - Bom dia. - rindo

Demi - Bom dia. - ri também

Ficamos prestando atenção na aula. Disfarçamos ao máximo. No intervalo, eu e o grupo ficamos conversando...

Justin - Nicholas... - se aproximando - Tudo bem com você?

Nick - Tava até você chegar. 

Justin - Nossa Nick, assim você me magoa. - debochando

Nick - Sai daqui Justin. Não acaba com o meu dia! - se irritando

Justin - Ah, mas essa é a graça. 

Nick - Seguinte... - se levanta -... some daqui ou eu acabo com você.

Justin - Quero vê!

Quando os dois iam se atracar eu levanto e entro no meio deles. 

Demi - Para! 


Eles se afastam. 


Justin - Sabe Nick, esse negocio de briga já tá me irritando. Que tal uma disputa de verdade?


Nick - Do que você tá falando?


Justin - Meu time contra o seu. Nesse sábado. No campo.


Nick - Por mim tudo bem. 


Justin - Mas com uma condição. 


Nick - Qual? 


Justin - Esse jogo tem que valer alguma coisa.


Nick - O que por exemplo?


Justin - Não sei... Vou pensar nisso ainda. Mas tem que ser alguma coisa muito boa. 


Nick - Feito. 


Os dois apertam a mão do outro. 


Justin - Te vejo amanha Nick. - se afasta


Nick - Eu odeio esse garoto. - senta e soca a mesa com raiva


Demi - Nossa, calma Nick!


Nick - Calma Demi? Como eu vou ter calma com esse idiota me irritando todo santo dia?!?!?!?! 


Demi - Não adianta você ficar nervoso!


Nick - Tá. Eu vou esfriar a mente! - se levanta bufando e sai 


Ai... Eu tenho que acalmar ele. 


Demi - Ah eu vou beber água tá? 


Selena - Tá bom.


Saio e vou atrás dele. 


David - Eu não disse! É só o Nick sair que ela vai atrás! Eu to sentindo gente, tem alguma coisa acontecendo entre esses dois.


Danielle - É, verdade. Agora eu to começando a acreditar.


Selena - Será mesmo gente? 


Joe - Só tem um jeito de saber. 


Eles se olham e me seguem. Fui até o Nick, ele tava vermelho de raiva. 


Demi - Nossa, você tá irritado mesmo.


Nick - É que aquele garoto é um idiota! 


Demi - Eu concordo. Tarado, fica olhando pra mim o tempo todo. Parece que nunca viu uma mulher na vida. 


Nick - Que historia é essa?


Demi - É que ele fica me olhando, como se fosse me agarrar a qualquer momento. 


Nick - Mais um motivo pra mim odiar ele. DROGA! - senta no banco


Demi - Calma Nick. - me sento do lado dele - É isso que ele quer, te ver super irritado até você perder a cabeça. 


Nick - É, então ele tá conseguindo. - ainda super irritado


Demi - Fica calmo. - começo a mexer no cabelo dele tentando o acalmar 


Ele olha pra mim e ri um pouco. 


Nick - Tá preocupada comigo?


Demi - Um pouco... E também tava morrendo de saudades. 


Nick - Mas não fez nem um dia que a gente não se vê. - rindo


Demi - Eu sei, mas... você sabe, fiquei pensando em você o dia todo. 


Nick - Eu também. 


Rimos.


Nick - Desculpa, eu fiquei tão irritado com o Justin que nem te dei atenção.


Demi - É e eu to muito triste. - finjo uma cara de desolada 


Nick - Ah é? - rindo 


Demi - Uhum... - confirmo


Nick - Então vem cá que eu vou te dar toda atenção que você merece. - me puxa e me dá um beijo carinhoso que me fez arrepiar na hora 


Envolvi meus braços no pescoço dele e retribui o beijo com mais vontade. 


Kevin/Dani/Joe/Selly/David - Ò.Ó !!



3 comentários:

  1. É as vezes eu do umas sumidinhas!!! kk'
    Ò.Ó Eles descobriram!!!
    Posta mais, hoje de preferência. KKK'
    Bezitos :*

    ResponderExcluir
  2. posta logo
    finalmente descobriram

    ResponderExcluir
  3. Esta lindo sua fic esta perfeita.. voltiiiii mais não te esqueci ..posta logo ehin bjs ate

    ResponderExcluir