sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cap-1

-Não Nick!!! Por favor!!! PARA!! - as lágrimas caiem dos olhos dela de modo que fazia o seu rosto ficar encharcado.
- Engole esse maldito choro! - dou mais um tapa - Eu disse que não queria você mexendo nas minhas coisas!
- Mas eu só tava arrumando...! 
- Eu não quero saber!! - pego com força os braços dela, como se fosse quebrar 
- Ai! Por favor para... Tá doendo! 
- Mesmo? Você ainda não viu nada meu amor. - a taco no chão com muita força

Eu peguei meu cinto, ela tinha que aprender a lição, eu tinha dito para ela umas mil vezes, talvez um milhão de vezes para não mexer nas minha coisas. Mas ela me escuta? Não. Acho que ela gosta de apanhar.
- Não...- se arrastando pra trás - Por favor, isso não... - até que encontra a barreira da parede do quarto.
- Você que pediu! - começo a bater nela, e quanto mais eu batia, mais eu queria ver ela implorar para mim parar.

Ela protegia o rosto, ela chorava, se retorcia no canto da parede. Depois dela ter perdido todas as forças pra chorar, lutar, gemer de dor, eu a peguei pelo braço e a levantei até meu rosto.
- Não mexe mais nas minhas coisas, tá me escutando? 
- Uhum... - afirma sacudindo cabeça lentamente
- O que, virou muda agora?! - sacudo ela de modo violento - FALA! Me escutou?
- Sim... - murmura e chora de novo
- Ótimo! - a taco no chão mais uma vez

Ela se acolhe no canto do quarto. Eu via ela daquele jeito, mas eu não sei o que acontecia comigo. Eu não sentia pena, dor no coração, arrependimento. Nada. A única coisa que eu sentia era a sensação de dever comprido. Ela me olhava como um cachorro que tinha acabado de ter sido espancado pelo seu dono. Eu não me preocupava com ela mais. Pra mim ela era só mais uma coisa, um objeto. 
- Por me desobedecer hoje, não vai dormir na cama comigo. 
- Mas... - tenta falar com aquela voz tremula do choro que sismava de tomar o rosto dela
- "Mas" nada! - corto ela - Hoje você dorme no chão e ponto. 
Ela abaixou a cabeça, e voltou a chorar mais. 
- Já disse pra parar com esse maldito choro! - grito 
- Desculpa...
- Anda, engole o choro.
Ela respira fundo e limpa o rosto. 
- Ótimo. - vou pra cama e deito 
- Boa noite. - ela disse com a voz ainda chorosa

Eu não respondi, Eu não entendo ela, ela deveria me mandar pro inferno, me matar, me denunciar, mas ao invés disso ela me deseja "boa noite"? O que passa na cabeça dela? Ela é louca?! Ela deve gostar mesmo de apanhar. Quando acordei de manha, ela ainda estava encostada no canto do quarto, mas só que dormindo. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Me levantei e fui até ela. 
- Hei! - dei pequenos chutes nela, o que a fez acordar
- Ah... - se acolhe mais - Bom dia... - com um tom de medo na voz
- Levanta e vai fazer o meu café. Tenho que ir trabalhar. - falo frio
- Tá. - ainda acolhida 
- Anda, levanta!! - grito

Ela levanta assutada e sai quase correndo do quarto. Fui pro banheiro tomar banho. Como sempre eu fico um tempão embaixo da ducha, tentando relaxar. Mas toda vez que fecho os olhos me vem lembranças. Mas quando começo a pensar, desligo logo o chuveiro e saio. Descendo as escadas senti o cheiro do café quente, entrei na cozinha e vi ela limpando o rosto, enquanto fazia o meu café. 
- Cadê? - pergunto me sentando na mesa
- Já to terminando. - limpa o rosto mais freneticamente, talvez com medo de eu brigar com ela de novo.
- Rápido, eu não quero me atrasar. - impaciente
- Uhum... 

Ela logo me serviu e se sentou na mesa, mas não pôs nada para comer. Ela se sentou como de costume com as mãos entre as pernas e com a cabeça totalmente baixa.
- Não vai comer?
- To sem fome. - fala baixo
- Tem andado muito sem fome esses dias... - comendo
- É... - ainda com o rosto abaixado

Eu olhei pra ela, mas nada. Ela não levanta o rosto pra mim um estante. Não se dava pra ver direito o rosto dela, já que o cabelo ficava na frente. Mas os olhos dela continuavam inchados, tinha umas marcas vermelhas por todo o corpo dela. Ela tinha medo até de respirar. Terminei o café e logo fui pra porta. Não me despedi, mas ela sempre pensando em mim.
- Tenha um bom dia na produtora. - olha um pouco em minha direção 

Fecho a porta e vou pro carro. Sigo em direção a produtora. Quando chego lá logo vem o Kevin.
- Tá chegando cedo ultimamente, o que tá acontecendo? - ele pergunta enquanto vamos pro elevador em direção ao quarto andar
- Nada, só não quero mais ficar olhando pra cara da Demetria.
- Nossa, falando desse jeito parece que você odeia ela.
- Hum... - murmuro em substituição a fala
- Mas em falar nela, como ela tá?
- Acho que bem.
-Você vive com sua mulher e não sabe se ela tá bem ou não? - solta um risinho
- Sou o marido dela, não o psicologo. - a porta do elevador abre e eu saio na frente dele
- Nossa, coitada da Demi. - fala andando atrás de mim

Fomos pra sala de reuniões.
- Já? Vocês estão bons hoje. - Billy fala enquanto organizava os papeis da reunião
- Cheguei cedo por que sabia que o Nick ia chegar. - coloca a bolsa dele na cadeira
- Tá... - levanta os olhos - Cadê o Joe?
- Deve tá na farra. Como sempre. - disse sem tirar os olhos dos papeis separados encima da mesa - O que vai ser hoje?
- Uma nova cantora. - entrega um dos papeis pra mim e pro Kevin - O empresario dela quer um de vocês pra promover ela.
- Entendi... - Kevin disse analisando o que estava escrito - Mas acho que isso tem mais a cara do Nick. O estilo dela.
- É isso o que vamos ver hoje nessa reunião. - o Billy disse pegando o celular - Vou fazer uma ligação e já volto. - sai da sala

Eu sentei na mesa e comecei a ler.
- Gabrielle Giguere, vencedora de um concurso. Erg... - resmungo - Odeio pessoas assim. Não tem experiencia nenhuma.
- É... - analisando o que estava escrito - ... mas pelo que tá escrito aqui, você que vai produzir ela.
- Já vi isso.
- Só mantem a calma tá Nicholas, por favor.

Ótimo, agora eu tenho que suportar uma garota que não sabe quantas notas musicais existem.












Andy McBros-P.O.V 

E ai gostaram do primeiro cap? Sejam sinceros por favor!! Bibys, nada de Jemi! Please! Rs'  "Nemi ou Jemi" depois dessa eu tenho outra história super legal em mente, mas prometo que depois dela eu faço o "amor impossível". Rs'' Bibys e a Clarinha sabem de qual próxima fic eu to falando. Rs'' Mas gente deixem nos comentários o que acharam. Isso vale pra vocês também, tá anônimos? Rs''''' Eu quero no minimo 4 comentários falando do que achararam. Bjins* Até.

8 comentários:

  1. putz ta muito PERFEITO violento + PERFEITO kkk vc ñ tava brincando qd disse q o Nick ia ser do mal kkkk os outros ñ sabem q ele bate na demi ñ? vai ter + personagens? claro q eu sei qual é a fic, eu sou d+ rsrsrs posta logo eu ia dizer + algo + esqueci entao dexa p/ la kkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Omg Omg Omg Omg Omg Omg , Jesus amado esse não é o Nick é um clone dele só pode ser né coitada da Demi séra que essa tal de Gabrielle Guiere não é a Demi não ... Hum tô achando .Hum "Nemi ou Jemi " Parece ser legal mais tem que terminar em Nemi RsRs' "Amor Impossivel " é bem legal tambem adorei mesmo , mimi a outra fic acabou mimi , mais tambem amei aquela fic muito boa mesmo e esta nossa magnifica to sendo o mais sicenro possivel .....Bjs até ( Hahahaha primeira a comentar)

    ResponderExcluir
  3. MiMi A Bibys foi a primeira a comentar mimi , Ta magnifica sua fic posta mais hj por favor vai ......

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua fic mesmo bem legal.

    ResponderExcluir
  5. Se der mais de 4 coments vc posta mais hj ?!!! Please , vai por favor .....(:

    ResponderExcluir
  6. Nossa
    coitada da demi
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo *-* , mas tadinha da demi ela sofre muito D: os outros não sabem o que ele faz? posta logooo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAaahhhhhhh Perfect,Ameeeiii Taah * Leitora Nova *
    AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhh Posta Logooooooo Plix *-* u.u
    Taah BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir