quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cap - 51 - Brincando de pique. (maratona *-*)

Demi-P.O.V

Quando chegamos na casa do tio do David eu fiquei super surpresa. Ela é enooooooooooooooooooooorme.
 (essa é a casa dos Jonas de verdade, Rs')

Nick - Uau! Ele gosta mesmo de coisas grandes. - olhando pra todo os lados

Demi - Então ele ia gostar muito de você... Se é que você me entende. - pisco pra ele

Nick - Só você mesmo. - rindo

Mariah - Nick!!! - vai até ele e agarra ele

Nick - Ai! Oi pra senhora também.

Mariah - Já disse pra me chamar de "você". - o solta

Nick - Tá...

Mariah - Oi Demetria.

Demi - Oi.

Nick - Ah, cadê todo mundo?

Mariah - Ah eles estão ali. - aponta

Nick - Vou lá então. Vem De... - ia me levar, mas ela o para

Mariah - Você não quero conhecer a casa?

Nick - Ah... É... - meio sem graça - Seria ótimo.

Mariah - Perfeito! Demi você pode ir lá com os outro.

Demi - Tudo bem então...

Nick - Mas...

Mariah - Ah, você vai adorar a casa... - se agarra no braço dele e começa o arrastar - ... é grande, é linda, é perfeita.

Tá, ótimo. Fui até todo mundo.

Demi - Oi gente. - sento com eles

Danielle - Oi Demz.

Joe - Ué? Cadê o Nick?

Demi - A tia do David foi mostrar a casa pra ele.

Joe - Entendi.

Os garotos começam a rir.

Demi - To com fome.

Selena - Nossa, você vive com fome né?

Eu ri meio sem graça. Será que eu conto pra eles agora ou espero pra mim contar junto com o Nick? Com o Nick...

Mariah - E esse aqui... - abrindo a porta - ... é o meu quarto. - o empurra pra dentro

Nick - Ai! - quase cai - É... Bonito. - meio sem graça

Mariah - Não mais bonito que você!

Nick - Ah... Brigado, a senhora também é muito bonita.

Mariah - Nick, não se faz de bobo... - se aproximando dele - ... eu sei que você sabe o que eu quero.

Nick - Bom, acho melhor eu voltar lá pra baixo. - tenta fugir mas ela o empurra pra cama e sobe nele

Mariah - Você é o garoto mais gostoso do mundo. - fazendo passando a mão no tórax dele todo

Nick - Olha, por favor. Eu não quero ser indelicado. - sem saber o que fazer

Mariah - Se você não quer, eu quero. - rouba um beijo dele

Ele pega, a roda a deixando na cama e ele levanta.

Nick - A senhora tá louca?! - limpando a boca

Mariah - To, louquinha por você! - vai até ele mais ele foge

Nick - Olha, eu respeito muito a senhora, a senhora é a tia do meu melhor amigo.

Mariah - Esquece isso, e vem pra mim.

Ele arregala os olhos e tenta conter o riso.

Nick - Olha... - ri um pouco - Isso é serio? - rindo

Mariah - Mais sério impossível. - corre até ele mas ele foge

Nick - O que a senhora viu em mim?

Mariah - Tirando os seus olhos, seu cabelo, seu rosto, seu corpo... - ri maliciosamente - Nada! - vai até ele e ele foge de novo

Nick - Mas a senhora é casada!

Mariah - E dai? To casada não morta.

Nick - Eu mereço...! - revira os olhos

Os dois correram o quarto todo.

Mariah - Vem Nick, eu tenho experiencia o bastante pra te fazer ficar louco!

Nick - Não brigado, quero continuas lucido!

Mariah - Nick! - corre até ele mas ele a joga na cama

Nick - Desculpe, a senhora é muito bonita, mas... - andando pra trás indo pra porta - ... acho que não. - sai do quarto - Meu Deus que doida!! - desce e vai até a gente

Danielle - Oi Nick.

Nick - Oi.

Joe - Onde você tava?

Nick - Brincando de pique.

Demi - To com fome.

Ele senta do meu lado e ri.

Nick - Não brinca!

Dou um tapa nele e começo a rir.

Demi - Idiota.

Nick - Anta.

Demi - Lerdo.

Nick - Bruxa.

Começamos a rir e dou um beijinho nele.

Selena - Ai, acho tão fofo vocês juntos. - *-*

Demi - Eu sei... - ri

Nick - Você contou pra eles?

Demi - Tava esperando você.

Kevin - Contar o que?

Demi - É que eu... Eu... Eu to grávida.

Dani/Kev/Joe/Selly - GRÁVIDA?! - Ò.Ó

Demi - É... - meio sem graça

Nick - E vamos nos casar.

Dani/Kev/Joe/Selly - CASAR?! - Ò.Ó

Demi - É. - com um sorriso bobo no rosto

D.DeLuise - Eu ouvi que vocês dois vão casar?

13 comentários: