quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cap - 52 - Pode acreditar. (maratona *-*)

Demi-P.O.V

Demi - É vamos.

D.DeLuise - Eu não acredito nisso. Vocês dois vão se casar? Mas que lindo!

Começamos a rir.

D.DeLuise - E ai? - senta do nosso lado - Como vai ser a festa?

Nick - Ah... Acho que não temos dinheiro suficiente pra festa.

Demi - Acho melhor só no cartório mesmo. Agora que eu to grávida, temos que economizar né?

D.DeLuise - Grávida?! - começa a rir - Mas que maravilha! É uma notícia ótima. Tirando a parte que vão se casar no cartório.

Nick - Não podemos fazer nada, temos que nos casar rápido e não temos dinheiro pra pagar uma festa.

D.DeLuise - É, vocês não tem. Mas eu tenho. - ri

Selena - Como assim? - surpresa

D.DeLuise - Eu vou pagar a festa de casamento de vocês.

Demi - Eu não acredito. - rindo com os olhos cheios d'água

D.DeLuise - Pode acreditar. Vai ter tudo que vocês tiverem direito.

Nick - Mas isso vai sair caro. Uma festa de casamento não é barato.

D.DeLuise - Eu sei, por isso eu vou pagar. Esse é pra ser o dia mais feliz da vida de vocês. Não um que passa como só uma assinatura. Eu quero que a festa seja enorme.

David - Claro né tio. - rindo

Nick - Brigado! - o abraça - Brigado mesmo.

D.DeLuise - Que isso... Não tem preço que pague a felicidade de um casal tão apaixonado como vocês. - ri

Demi - Ah!! Obrigada. - eu o abraço com muita força

D.DeLuise - Bom... Agora um brinde né? Garçom! - grita - Champanhe por favor e um copo de suco pra bela mamãe aqui.

Eu ri e me acolhi em Nick. Rs' O garçom entrega as taças.

D.DeLuise - Um brinde ao casal mais apaixonado.

Selena - Mais lindo.

Joe - Mais engraçado.

Danielle - Mais fofo.

Kevin - Mais louco.

David - Um brinde a Nemi!!!

Todos - Eh!! - \o/

Brindamos. Eu não acredito nisso. Dou um beijo tão apaixonado no Nick, que talvez seja o mais apaixonado que já dei nele.

Todos - UHU!!

Nick - Te amo.

Demi - Eu também te amo muito. - dou mais um beijo nele

D.DeLuise - Bom, mas agora eu quero saber os detalhes. Como vocês querem a festa?

Demi - Antes... Eu posso comer alguma coisa?

D.DeLuise - Claro, quer comer o que?

Demi - Quero comer peixe frito com mel.

Nick - Peixe frito com mel? Onde eu vou achar peixe e mel a essa hora?

Demi - Mas eu quero.

D.DeLuise - Big Rob!!! - grita

B.Rob - Sim senhor. - se aproximando

D.DeLuise - Peça a cozinheira pra fritar um peixe e colocar mel por cima.

B.Rob - Peixe com mel?!

D.DeLuise - É, e vai rápido.

B.Rob - Tá. - vai pra cozinha

D.DeLuise - Pronto, resolvido. Eu não ia deixar seu bebê com cara de peixe né?

Todos riram.

Um comentário:

  1. PRIMEIRA ? U_U
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE MEIGO QUE MEIGO QUE MEEEEEIGO *-*
    Só pra constar ... a tia do outro lá é doida '-'

    posta logo, beijo jessy

    ResponderExcluir