segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cap-9

Quando acordei, ela já tinha levantado. Me arrumei e desci. Ela já tava arrumada e tava sentada me esperando com o café posto.
- Bom dia. - desse com as mãos entre as pernas
- Já tomou café? - me sentei
- Já.
- Mesmo? - olho pra ela
- Sim.
Dessa vez ela disse com firmeza. Terminei de comer e fomos pra produtora. Fui direto pro estúdio.
- Mas que surpresa agradável. - Kevin disse se levantando e abraçando Demi
- Oi Kevin. - ela deu um leve sorriso
- Nossa, faz tanto tempo que eu não te vejo. - ele ri um pouco e volta a se sentar
- É. - ela senta

Eu, o Kevin e o Billy ficamos trabalhando, ela ficou lá sentada me observando o tempo todo. Até que a Gabrielle e o Steve chegaram.
- Até que enfim chegaram. - Billy disse brincando com eles
- Desculpa, é que o transito tava horrível. - Steve ri e olha pra Demi - Oi..
- Oi... - ela diz sem graça
- Quem é essa? - Gabrielle perguntou com um pouco de despreço
- Ela é a Demi, minha mulher.
Ela olhou pra Demi e deu um meio sorriso.
- Então você é a famosa Demetria. - a analisando
- É... Devo ser. - ri com um pouco de vergonha
- Prazer. - Gabrielle diz voltado a olhar pro rosto dela, depois de analisar cada parte da Demi
- O prazer é todo meu.
- Bom, vamos começar então. - Kevin disse - Tenho um ritmo no violão, mas a letra quem vai produzir é você e o Nick tá? - diz a Gabrielle
- Tá bom. Posso escutar?
- Uhum... - ele afirma e pega o violão

Depois de montarmos uma letra completa, Billy e o restante foi pedir o almoço. Eu fiquei dentro do estúdio com a Demi. Eu fiquei escrevendo algumas coisas, anotando, revendo a música. Já ela ficou sentada lá, me olhando.
- Não vai comer? - ela perguntou calmamente
- Antes eu tenho que ver se tá tudo encaixando. - digo sem tirar os olhos do bloco
- Hum... - começa a brincar com os dedos sem nada de importante pra fazer
Ficamos mais um tempo em silêncio.
- Ela é bonita. - fala de cabeça baixa ainda brincando com os dedos
- E dai?
- Bom... Eu só falei o que achei. Você também acho ela bonita?
Naquela frase senti um pouco de medo e ciúmes. Levantei os olhos pra ela.
- Achei, mas não vou ficar com ela se é isso que você quer saber.
Ela olha pra mim meio assustada, mas ao mesmo tempo satisfeita.
- Nick... - Gabrielle disse entrando no estúdio - ... a comida chegou.
- Tá eu já vou. - volto a escrever
- Tem como você parar de escrever um pouco e ir logo comer? - rindo
Eu não tinha dado esse tipo de liberdades pra ela, acho que já entendi o jogo dela.
- Demi, você vai comer agora? - perguntei
- Eu... to sem fome. - disse com um pouco de medo da minha reação
- Tá, então... - me viro pra Gabrielle - ... eu vou comer depois. Pode ir agora, a sua comida vai esfriar. Agora me deixa trabalhar tá? - volto a anotar
Ela sai meio irritada, e a Demi ficou meio surpresa com o que eu tinha acabado de fazer. Tinha deixado de comer por causa dela.











Andy McBros-P.O.V

Bua!!! Anônimo, o ultimo que comentou, você me fez chorar agora! OBRIGADA!!!!!!!!!!! s2 pra tu!!! Tu é d+ Valeu mesmo, agora deu até mais vontade de postar pra pessoas assim como tus!!! Rs" Bjins* especias pra ti!!

8 comentários:

  1. OIA EU AQUIIIIIIIIII
    VIM COMENTA PORQUE SE EU NÃO FIZER ISSO VOCÊ VAI ME MATAR__o__ ~isso que dizer suas mãos em meu pescoço.
    Tá lindo.
    Ele tá tão fofo.
    Ta se arrependendo *-----------------*
    Tá ficando tão lindo.
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. o nick esta se arrependendo ainda bem
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Todos nós q lemos o seu blog te adoramos, seu blog é ótimo, vc é uma DIVA pra gente, passamos horas na frente do computador esperando vc postar, vc nos fez viciar nas suas historia, as historias q vc escreve são ótimas, eu descobri seu blog através do blog IT'S A NEMI STORY, te acompanho desde o JUST MY PARANOID, essa historia já era ótima, a desse blog então nem se fala.
    Uma pergunta: Pq vc parou de postar no Just My Paranoid?? A historia era ótima.
    Beijinhos :*
    (eu não comento sempre pq tenho não tinha tempo, agora prometo comentar, ok?)

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....
    Cada dia mais PERFEITO.
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. heey valeu pelo vacuo ne ¬¬ posta +

    ResponderExcluir
  6. Posta logo, não vivo mais sem suas fics!!!!!Amo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. I am here õ/
    sentiu minha falta né ? kkkkkk
    menina você anda postando muito rápido, não dá nem tempo pra eu comentar KKKKKK
    awn awn tá tudo muito perfeito *-*
    esse Nick não se decide viu ? uma hora é : nhenhenhe na outra : ou você faz essa bagaça direito ou vai dormir no chão ! -q
    kkkkk ai ai ... então tá lindo e maravilhoso ok ?
    vc tá gostando da minha Fic ? ><
    aahh meu msn - jessicajejelinda@hotmail.com ~ ignora o e-mail escroto -

    posta logo, beijos jessy *-*

    ResponderExcluir