segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cap-8

- Acho que esse é bom. - disse revendo a musica que ela tinha acabado de achar
- Então... Achamos? - o empresario perguntou entusiasmado
- Sim. - Kevin respondeu
- AH! Até que em fim. - ele disse com um sorriso no rosto erguendo as mãos pro céu
O meu telefone toca.
- Alô?... - olho o relógio - Acordou tarde. Tá... Quer o que? Tá. Depois eu vejo isso.
- Fala que eu mandei um abraço. - Kevin diz baixo
- O Kevin te mandou um abraço. Ela te mandou outro.
- Eu também...
- O Billy te mandou um abraço pra você. Ela mandou pra todo mundo. - a Gabrielle ficou me olhando falar com  a Demi no telefone - Tá... Não sei, depois a gente se fala. - ela se despediu e eu desliguei
- Quem era? - ela pergunta sem impedimento algum
Olhei pra ela indignado com a inconveniência dela, mas mesmo assim respondo.
- Minha esposa.
- Qual o nome dela?
Exito em responder, mas Joe se entromete respondendo a pergunta dela.
- Demetria. Mas os íntimos a chamam de Demi.
- Hum... Demi...
- Como ele mesmo disse, só os íntimos a chamam assim. - eu falei serio
- Nossa... - levanta a mão negando culpa - Desculpa então... - rindo

Fiquei trabalhando a tarde toda com o Kevin e o Billy. Joe foi embora na primeira oportunidade que teve.
- Ah, eu ia falar com vocês, mas esqueci. Querem ir no meu aniversário esse sábado?
- Claro. - Kevin concordou - Que horas?
- Às 7 e pouca. E Nick, eu conto com a sua presença e a da Demi.
- Tá, eu falo com ela.

Antes de eu ir pra casa, passei em uma loja pra comprar uma nova blusa pra mim. Chegando em casa, ela já tinha posto a mesa de jantar.
- Boa noite... - ela diz meio acuada - Fiz a sua comida preferida.
- Hum... - coloco as bolsas no sofá e vou pra mesa - O Billy quer que você vá na festa do aniversário junto comigo. - me sento
- E... Você vai me levar?
- Vo. - começo a comer
- Mas... eu não tenho roupa pra ir. Você... - abaixa a cabeça - ... rasgou todas.
- Tá. Amanha você vai na produtora, ai eu te levo pra comprar uma roupa. Ai você vai?
- Tá bom então...
- Você comeu hoje? - comendo
- Ah... sim. Comi.
Eu olhei pra ela. Aquele "comi" não tinha me convencido. Ela fica com um pouco de medo.
- Comeu mesmo?
- Sim.
- Não tá mentindo pra mim não né? - fixo mais os olhos nela
- Nã... Nã... Nã... Não. - nervosa
Solto o talher e me levanto.
- Mais uma vez... - me apoio na mesa impaciente - Você comeu ou não?!
Ela olha pra mim tremendo de medo e recolhe os braços.
- Não... - fala baixo torcendo pra mim não ter entendido
Eu dou um tapa na mesa e ela anda pra trás um pouco com medo de que o próximo tapa seja nela.
- Por que você não comeu? - pergunto passando a mão no rosto tentando me controlar - E não vem com essa ideia de que tava sem fome.
Ela ficou sem ação, olhava pra mim com os olhos medrosos e vermelhos.
- Pega um prato, você vai comer do meu lado hoje.
Ela tremeu quando eu disse que ela ia comer.
- ANDA!! - grito
Ela pega um prato pra ela, colocou pouco de novo. Ela se sentou e eu também. Comecei a comer de novo e  ela comeu também. Quando terminamos de comer, fomos pro quarto.
- Não se esquece que amanha você vai comigo. - ajeitando a cama pra me deitar
- Tá... - ela vai andando pro canto da parede
- O que você vai fazer? - olhando pra ela
- Dormir... - diz simples
- Eu mandei você dormir ai? - arrogante
- Não...
- Então vem logo pra cama. - deito
- Tá... - ela deita do meu lado - Boa noite.








Andy McBros-P.O.V

AH! Eu to toda boba! Rs" Os coments de vocês são ótimos. Jessy, kd voce? To com saudades. "ANÔNIMOS" Aplausos pra vocês, tão mandando nos coments. Bibys, eu não vou falar nada de você não! Rs' Clarinha (a Maria Clara tá Bibys) não vou te contar mais nada hoje tá? Rs' ALINE, s2 pra tu! Bjins* Até o próximo caps! FÉRIAS!!!

4 comentários:

  1. é bom q ñ seja a minha rum, pq ? ainda ta com isso de greve é ? rum' posta logo ja q ce ta de ferias faz maratona ué kkkk

    ResponderExcluir
  2. vcccc só faz historia nemi e isso a torna minha escritora fvorita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! todo mundo so faz historia igual, porisso gosto de vc !!!!!!!!!!!!!!! vc é diferente haha

    ResponderExcluir