domingo, 18 de dezembro de 2011

Cap-21

Quando fomos almoçar, a Gabrielle sismou de sentar do meu lado. Eu não sei o que ela tanto quer comigo, bem, eu sei, mas por que? Se ela soubesse de verdade quem eu sou, talvez nem tentasse.
- E cadê o Kevin que não chegou agora? - Joe pergunta meio irritado
- Sei lá. - respondi
- Será que aconteceu alguma coisa? - Selena fala meio preocupada
- Não, não deve ter acontecido nada. - Billy disse e quando terminou de falar - Ai, não disse.
- Oi gente. Desculpa o atraso. - Kevin disse se aproximando da gente
- Tudo bem. - Billy disse
- Como é? Eu chego um minuto depois você quase me mata, ele chega super atrasado e você fala tudo bem? - Joe diz indignado
- A diferença é que pra você já virou rotina. Pra ele chegar essa hora, deve ter acontecido alguma coisa.
- É... - Kevin disse se sentando com a gente
- O que houve? - Demi perguntou
- Eu fui no centro, ver uns negócios com um advogado, nada de mais.
- Advogado? - Joe questiona curioso - Pra que?
- Como eu disse nada de mais, só fui conversar com ele.
- Mas, houve alguma coisa que te levasse a ir até um advogado. - pergunto
- Não, só curiosidade.
- Tá bom então. - Billy disse
Voltamos a comer de novo. A Selena não tirava os olhos do Joe, que comia sem perceber que cada movimento seu era observado.
- Fala com ele. - Demi cochicha pra ela
- Que? Não! - ela cochicha de volta
- Por que não?
- Pelo fato dele não gostar de mim.
- Mas como você tem certeza?
- É só ver o modo que ele fala comigo e me trata. Ele só acha que eu sou mais uma obrigação dele, ele só me ver como um trabalho.
- Não fala isso, assim você vai perder todas as suas chances com ele.
- Mas quais? Eu não tenho nenhuma.
- É claro que tem.
- Tá bom, onde então Expert?
- Joe... - Demi chama ele
- Fala... - comendo
- Vamos sair, eu, você e a Selly?
- QUE?! - eu, Selena e Joe falamos ao mesmo tempo
- Responde Joe, quer ou não?
- Ah... nossa, eu vou sim, claro.
- Ótimo.
- Valeu mesmo Demi. - cochicha envergonhada e irritada
Demi riu um pouco.

Voltamos pra casa.
- Você sabia que a Selly gosta do Joe?
- Vi isso logo quando ela olhou pra ele dá primeira vez. - indo pra cozinha
- Ela cismou que ele gosta de mim. - ri um pouco
- Hum... - não queria mais continuar com aquela conversa
- O que você acha? - me pergunta pra ver minha reação
- Sobre o que? - pegando a água na geladeira, tentando mostrar pouco caso
- Sobre ela achar que ele gosta de mim?
- Isso tá parecendo conversa de colegial.
- Só fala o que você acha.
- Eu não acho nada! - fecho a geladeira com um pouco de brutalidade
- Tá vendo, é disso que eu to falando.
- Que foi Demi? - me viro pra ela, com um tom de tédio
- Você Nick, se me ama por que ainda quer se separar de mim? - irritada
- Já disse pra parar com essa conversa.
- E eu já disse que não quero me separar.
- Não adianta, não vou mudar de ideia!
- Eu te amo! Mas já sei o que tá acontecendo.
- O que?! - pergunto já exaltado
- Você não me ama mais, você gosta é da Gabrielle, por isso não me quer mais.
Eu peguei ela e coloquei contra parede.
- Entende uma coisa Demetria! Eu te amo, como nunca amaria outra mulher! Minha vontade é de ficar com você pela eternidade! Mas esse amor meu machuca e muito! Olha isso... - pego o braço dela e mostro - ... tá vendo essas marcas por todo seu braço? Fui eu que fiz Demi, eu! - solto uma lágrima - Eu não quero mais isso pra você, entenda isso! - ela também deixou uma lágrima - Por favor, só entenda isso. - choro e abaixo a cabeça, com ela ainda contra a parede

Eu só senti ela levantando meu rosto, limpando meu rosto, e puxando minha boca em direção a dela. Nos beijamos, coisa que não fazíamos a muito tempo. Ela envolveu os braços no meu pescoço e me beijou com mais amor. Eu senti os dedos dela, passando pelo meu cabelo, me puxando com mais desejo, querendo um beijo com mais intensidade. Eu a beijei, minha linguá invadiu sua boca, em uma busca ao nada. Nos beijamos com vontade... O beijo que eu queria receber a 5 anos, e ela também. Um beijo deliciosamente penetrante.

3 comentários:

  1. OK!Já decidi vc é má,não se deve parar um capítulo assim a não ser que queira provocar minha morte de tanta curiosidade,o que vai acontecer????Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir