quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cap-16

Dias depois, já tínhamos no acostumado com a nossa vida. Eu ainda estava na casa, mas era em quartos diferentes. A Demi tinha perdido boa parte do seu medo de mim.
- Demi... - falo da porta do quarto
- Já to pronta. - diz terminando de se arrumar
- Eu vou pegar o carro.

Agora íamos junto pra editora todo dia. Por incrível que pareça eu descobri depois de 5 anos que a Demi se interessava por musica. Ela não opinava muito, mas quando falava alguma coisa, sempre acertava na opinião.
- Chegamos. - disse deixando a bolsa na mesa
- Oi... - ela disse entrando logo atrás de mim
- Bom dia. - Billy disse com um sorriso no rosto
- Cadê o Kevin? - perguntei olhando pros lados
- Ele ainda não chegou. Ele foi buscar a cantora nova.
- Mais uma? - pergunto com um tom de desanimo
- Mas calma tá... - sorriu mais um pouco - ... quem vai produzir ela vai ser o Joe.
- Tá, e agora onde tá a parte que você me acalma?
Ele começa a rir.
- A quanto tempo eu não via esse seu senso de humor. - rindo - Tem certeza que você continua sendo Nick?
- Não, to tentando mudar. - dou um sorrisinho bem discreto

A Demi olhou pra mim e ficou meio triste. Passou pela cabeça dela que eu só era irritado por causa dela, depois de tudo que eu fiz com ela, que se sente culpada é ela? Eu também me sinto, mas ela não deveria. Ela deveria se sentir livre, mas nada. Eu queria ao menos um dia, fazer ela sorrir. Só um momento. Um simples momento.
- Nossa, que prazer ver a mulher mais linda do mundo logo de manha. - disse rindo entrando no estúdio
- Ah, oi Joe. - ri
Ele conseguia isso todo dia, o sorriso, o abraço. Talvez eu não tinha feito por merecer. Talvez... Eu tinha perdido a change de faze-la feliz. Espero que ela encontra um homem que a valorize, um que faça o que eu nunca fiz.
- Joe, tenho boas noticias pra você. - Billy disse entusiasmando
- A Demi disse que eu sou lindo? - perguntou fazendo piada e olhando pra ela
Ela abaixa a cabeça e dá um sorriso tímido.
- Não, ela não teria tão mal gosto. - Billy retrucou
Ela riu mais um pouco.
- Hahaha, muito engraçado. Fala logo o que é?
- O Kevin foi buscar a nova cantora. E você vai produzir ela.
- Eu?! Ah qual é? Por que não o Nick, ou até o Kevin mesmo?
- O Nick está trabalhando com a Gabrielle, e o Kevin é um grande profissional, eu deixo pra ele os de carreira.
- Ai eu e o Nick que se ferramos né?
- Joseph você vai produzir ela sim.
- Tá... - revirando os olhos - Qual o nome dela?
- Selena Gomez. Chegou há uma semana. - entrega a folha pra ele
- Hum... - lendo - Tá... - se senta
- Eu vou pra minha sala, tenho que ver o demo de uma das novas cantoras. - Billy diz saindo - Ah, e quando ela chegar me avisem. - sai
- Cara, eu não acredito nisso. Fala sério.
- Joe, é só uma cantora. - Demi diz simples
- Bom dia gente... - Gabrielle chega e logo me abraça
- Ah... oi Gabrielle. - retribuo um pouco o abraço pra não ficar mal
Demi nos olha e abaixa os olhos.
- Mas e ai? Vamos começar? Soube que fez uma nova musica pra mim. - segurando meu pescoço
- É. Fiz sim. Tá aqui. - vou até a bolsa e aproveito pra me soltar dela - Toma. - pego a folha com a musica e entrego a ela
Ela começa a ler a musica. Nisso, Kevin chega.
- Oi gente. - entrando e dando passagem - Essa aqui é a Selena Gomez.

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa
    como você para ai
    ta perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn ele ta se arrependeno , Haaaawwww séra que a Selly é amiga de infancia da Demi e elas vão se reencontrar...

    ResponderExcluir
  3. Posta logo vai , ta lindo

    ResponderExcluir
  4. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta TRÊS HJ VAI

    ResponderExcluir
  5. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA TA LINDO PERFEITO DE MAIS

    ResponderExcluir
  6. Haw séra que elas vão se reencontra e tipo ter um pity RsRs' ia ser bem legal

    ResponderExcluir
  7. Posta ta lindo , vai postar mais hj se sim vai deixar eu muito feliz

    ResponderExcluir