sábado, 10 de dezembro de 2011

Cap-5

Mais uma vez eu acordei sem a presença dela na cama. Desci e vi ela apoiada no balcão respirando fundo.
- Cadê o café? - me sentando
- Eu... já to terminando. - pega uma xícara de café e quando vai me servir derruba no meu colo
-AH! Olha o que você vez!! - falo quase explodindo de raiva
- Desculpa Nick... - deixa a garrafa de café e xícara na mesa e pega um pano pra me limpar - Eu te...
Eu pego a mão dela e aperto com toda minha força.
- AIIII... - os olhos dela começam a encher de água - Por favor Nick, não me machuca... - com a voz chorosa
- Eu acabei de tomar banho, trocar de roupa e agora você faz isso?! - entortando a mão dela a cada palavra
- AIIII! - chorando - Para, você vai quebrar a minha mão! - descendo tentando seguir o curso da mão pra diminuir a dor
- É isso que eu quero! Assim você não faz mais essa besteira!! - a jogo no chão
Ela começa a chorar mais ainda segurando o pulso. O choro dela me dava raiva! Mas não dela, mas do choro mesmo!
- PARA COM ISSO! - vou levantando ela apertando o pescoço dela - Anda, engole esse choro!! Bora Demetria. - irritado
- Pa...Pa...Para... - falando com a voz sufocada - Por... fa... vor... - tentando tirar minha mão
Eu aperto mais forte, mas quando eu olhei nos olhos encharcados clamando em silêncio dela, me deu um baque.  Eu a joguei no chão, tirei a blusa e taco na cara dela.
- Eu vou colocar outra blusa, mas quando eu chegar eu quero essa blusa do jeito que tava antes de você fazer mais uma das suas burrices! Ouviu?
- Uhum...
Dou um tapa no rosto dela.
- FALA! Eu quero palavras, voz!! - com as voz exaltada - Você me ouviu, ou quer mais um tapa pra aprender a falar?
- Eu... ouvi. - soluçando por tentar conter o choro
- Ótimo. - subo pra trocar de roupa

Ela levanta pegando a blusa. Ela olha pra blusa, e algumas lágrimas começam a cair. Ela lembrou que tinha sido ela que tinha me dado aquela blusa. Ela abraçou aquela blusa como se eu estivesse nela ainda e cheirou com toda vontade. Ela chorou mais um pouco. Vi do topo da escada aquela cena. Como? Porque ela me amava ainda? Eu devo ser o pior homem do mundo e ela ainda gosta de sentir meu cheiro? O que se passa na cabeça dela, ela não merece um marido como eu! Ela não merece nem um inimigo como eu. Ela é a pessoa mais doce que já conheci e olha o que eu faço! Eu me odeio, seria melhor se eu não tivesse nascido. Piso no degrau seguinte com força pra ela saber que eu estava descendo. Em um ato rápido ela afasta a blusa e limpa as lágrimas.
- Não sei que horas vou chegar hoje. Tenho que fazer mais algumas gravações com a nova cantora.
- Tá... - com a voz lisa e de cabeça baixa
Fui em direção a porta, mas recuo um pouco e me viro pra ela.
- Joga essa blusa fora, eu compro outra no caminho.
- Mas você pediu pra mim...
- Eu sei o que pedi. Agora eu mudei de ideia! Joga essa blusa fora. - saio
- Tenha um bom dia... - fala pra si

8 comentários:

  1. OIA EU AQUI *OO*
    VIM AQUI PARA LHE MANDAR UM SUPER COMETÁRIO O.o
    ELE TA SE ARREPENDENDO *O* ~eu e os meus símbolos~
    ELE É UM PSICOPATA POR MALDADE.
    DEMETRIA VAI NA DELEGACIA, EXISTE A LEI MARIA DA PENHA. A LEI ESTÁ A SEU FAVOR.
    POSTA LOGO *OOO*
    DE PREFERENCIA HOJE.
    VOU LÁ TE ENCHER O.o

    ResponderExcluir
  2. posta outro hj vaiii \o/ eu te amooo tanto rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. a historia mas perfeita que eu ja vi

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAA

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. O que a Demi tem? posta logoooo

    ResponderExcluir
  6. Posta logo, pode ser hoje???????????????? Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir