quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cap-25(MINI)

Depois de um tempo esperando um resposta do médico, finalmente ele disse. Mas não foi uma noticia nada boa. A Demi tá com uma ferida no estomago, o que fazia ela sentir muita dor quando comia e vomitar sangue... O medico disse que o estado de anemia dela é sério e que ela está muito muito fraca. Ela tá no soro, mas eu posso ver ela. Mas eu não vou conseguir. Foi por minha culpa, eu sei que foi, talvez se eu não tivesse a forçado a comer e tivesse visto logo o que estava acontecendo talvez agora não ela não esta num estado tão critico. Fiquei sentado, esperando o Kevin chegar. Quando eu liguei pra ele, ele já estava dormindo. Mas disse já que estava vindo pra cá. Eu só queria que ele chegasse logo.
- Nick... - disse chegando quase correndo
Me levanto.
- Como ela tá?
- Nada bem... - falo contendo o choro
- Calma cara, vai fala, o que tá acontecendo?
Nos sentamos e eu contei tudo pra ele. Depois de mais um tempo, o médico sai do quarto da Demi e vem até nos.
- E então, ela está melhor? - pergunto
- Sim... Ela tá um pouco melhor. Querem falar com ela?
Eu não tinha cara pra ir lá.
- Nick, você vai?
- Nã... Não.
- Por que não?! - Kevin perguntou surpreso com a minha resposta
- Eu não posso. - saio e vou embora
O médico me olhou meio que estranhando a minha reação.
- Eu vou vê-la.
- Ah... Tudo bem, me acompanhe por favor.
Quando o Kevin chegou no quarto da Demi, ela olhou pra ele esperando que eu entrasse logo depois.
- Cadê o Nick? - disse com uma voz fraca
- Ele foi embora. - respondeu em meio a um suspiro se aproximando da cama dela
- Embora?... Por...que?
- Sei lá, talvez culpa.
- De que?
- Ele acha que se ele não tivesse forçado você a comer e se tivesse te trago aqui logo, você não estaria assim.
- Ele não teve culpa. Fui eu que escondi isso dele.
- É, mas agora só falta ele entender isso.
- Eu não entendo o Nick, agora ele se culpa por tudo. Kevin, posso te fazer uma pergunta?
Ele sabia mais ou menos qual era a pergunta, por isso não exitou e confirmou levemente com a cabeça.
- O Nick ainda me ama?
Ele deixa um sorriso.
- Ele te ama mais que tudo Demi, a vontade dele é de te dar todo o amor que sente por você.
- Então por que ele faz isso?
- Ah Demi, ele só esta tentando corrigir tudo.
- Mas ele tá indo pelo caminho totalmente errado.
- Eu sei... Eu tento falar com ele, mas não dá.











Andy McBros-P.O.V


Gente, quero pedir desculpas pelo cap de hoje. Alem de pequeno foi meio chatinho. E to vendo que nos coments vocês querem um HOT Nemi? Hum... Bom, como daqui pra frente os dois vão se aproximar mais, acho que vai dar. Mas... Eu quero saber como vocês querem né? RsRsRsRs Bjins* e divulgando: Jemi e Nelena - O Amor Pode Acontecer           Quero todo mundo lendo e comentando lá também hein? RsRsRs
BJÃO*

4 comentários:

  1. Andy má,eles nem se falaram :( o Nick tem que se aproximar da Demi,eles vao viver felizes para sempre,faz a hot nemi??Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que o Joe fizesse mais ciúmes no Nick..
    Adoro suas historias ...
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoo *-*
    Faz um HOT nemi?? Mas bem HOT
    Posta logooo *-*

    ResponderExcluir