quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cap - 53 - Nervoso? (maratona *-*)

Demi-P.O.V

Meses depois...

Selena - Me dá isso Demi!! - puxando as barras de chocolate da minha mão

Demi - Não, eu to com fome!! - puxando com mais força pra mim

Selena - Você vai sujar o seu vestido. - puxa pra ela

Demi - Mas eu to com fome!! - puxo pra min - E nervosa!

Eu e ela ficamos um tempo assim.

Danielle - Gente! - grita - Chega! Me dá isso aqui. - arranca as barras das nossas mãos - Toma, só uma. - me dá uma barra - Deixa ela comer Sel, ela tá grávida.

Demi - É, me deixa comer. - abro a barra e como sem a preocupação de quebras os quadradinhos

Selena - Só não suja o vestido.

Demi - Tá! - falo de boca cheia

Danielle - Que barrigão hein? - passando a mão no minha barriga

Demi - É... - ri - Muito grande mesmo. - alisando a barriga

Selena - Já descobriram se é menino ou menina?

Demi - Não, eu quero surpresa. - rindo

Selena - Tá bom então.

Demi - Ai gente, eu to bonita?

Danielle - Tá linda.

Demi - Mesmo? - me olhando no espelho

Selena - Uhum.

Danielle - Como você tá, sabendo que daqui a algumas horas você vai estar casada com o garoto que você mais odiava na vida? - ri

Demi - Nervosa, muito nervosa! - respiro fundo

Na casa dos Jonas...

Joe - Bora Nicholas!! Quem se atrasa é noiva, não o noivo! - grita

Nick - Já to indo. - grita do quarto

Kevin - É né, nosso irmão mais novo casando.

David - E vocês velhos desse jeito nem noivo estão.

Os dois dão um tapa nele.

David - Ai!!

Nick - To pronto. - descendo as escadas - Como eu to?

David - Bonito e atrasado! Bora logo?

Nick - Eu to nervoso.

Kevin - Claro que tá, você tá indo se casar.

Eles riem.

Joe - Tá, mas vamos antes que a Demi chegue antes de você. Tá com as alianças né Kevin?

Kevin - Uhum.

David - Bora então. - pega a chave do carro

Eles vão pra igreja. Chegando lá...

D.DeLuise - Nervoso? - pergunta pro Nick no altar

Nick - Muito. Olha só isso. - mostra as mãos pra ele - Tão encharcadas.

D.DeLuise - Isso é normal. - ri

Nick - O senhor sentiu o mesmo.

D.DeLuise - Por ai.

Eles riram um pouco.

David - A Demi tá chegando. - entra na igreja falando

D.DeLuise - Bom, eu vou lá pra fora. Se acalma. - vai lá pra fora

O Nick respira fundo. Lá fora...

D.DeLuise - Pronta? - com o braço segurando o meu

Demi - Sim. - ri

Quando eu comecei a entrar a marcha nupcial começou também.

2 comentários:

  1. Lindo!
    Desculpa o atraso para comentar tenho tido algumas provas na escola.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir