terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cap - 49 - ...seu sorriso me faz super feliz.

Demi-P.O.V

No quarto...

Nick - Droga... - mexendo no armário

Demi - Que foi? - comendo um saco de salgadinhos Cheetos tamanho econômico deitada na cama

Nick - Não tenho nenhuma roupar formal pra ir no jantar. - fecha o armário - Como eu vou se eu não tenho uma roupa pra ir?

Demi - Tá parecendo uma garota. - falo de boca cheia

Nick - Brigado. - fala com sarcasmo - Aff...

Demi - A gente vai no shopping e compra uma roupa pra você ir. E pra mim também claro. - comendo

Nick - Por que pra você? Você comprou várias roupas.

Demi - Mas nenhuma formal - quase perdendo a mão dentro do pacote

Nick - Entendi... - me vê comendo - Me dá um pouco?

Demi - Não!

Nick - Tá legal então egoísta.

Demi - Não é egoismo, é que eu to muita fome!! - comendo como se eu fosse morrer

Nick - Demi...

Demi - Fala... - com a boca cheia

Nick - Quando foi que começou essa fome ai?

Demi - Sei lá, to assim a mais ou menos 1 mês, mas tá piorando a cada dia que passa! - comendo feito uma louca

Nick - A mais ou menos um mês?

Demi - É. - só prestando atenção no biscoito

Nick - Quando foi que a gente transou pela primeira vez?

Demi - Sei lá, acho que a mais ou menos um mês.

Nick - Então...

Eu tava tão ligada na comida que nem tava ligando pro que ele tava falando. Até que... Paro de comer na hora!

Demi - Não...

Nick - Sim...

Demi - Não mesmo!

Nick - Eu acho que sim...

Demi - Eu, não posso tá!!

Nick - Só pode. Comendo desse jeito, comendo coisas esquisitas e mudando de humor toda hora. Só pode ser isso.

Demi - Não, não e não! - levanto da cama com raiva - Eu não to grávida!!

Nick - Tá sim.

Demi - Eu não posso!

Nick - Por que não?!

Demi - Eu sou nova de mais.

Nick - Você tem 18 anos!!

Demi - Mas eu não to gravida tá!! - pego o pacote - Não to! - saio do quarto

Eu não posso tá gravida, mas até que ele tem razão! Porém eu não posso! Mas e se eu tiver? O que eu faço?! Ai... Será mesmo? Não, eu não to grávida, isso é só uma coincidência... muito estranha, mas é! Ai, isso não pode ser verdade! Não Demi, você não tá! Depois de andar um pouco pelo hotel eu voltei pro quarto.

Nick - Oi meu amor. - rindo deitado na cama vendo TV

Demi - Eu não to grávida!

Nick - Demz... - desliga a TV e vem até mim - Aceita, você tá grávida!

Demi - Virou médico agora?

Nick - Não precisa ser médico pra saber.

Demi - ERR! Para de falar disso!

Nick - Não seria fofo o nosso filho?

Demi - CHEGA!!

Nick - Tá parei. - ri - Vamos pro shopping vai...

Saímos e fomos pro shopping. Em uma loja...

Nick - Vai comprar um vestido pra você? - vê que to voando - Demi... Demi... Demetria... - estalando os dedos na frente do meu rosto

Demi - Hã? Que foi? - voltando a si

Nick - To perguntando se você vai comprar um vestido.

Demi - Vou... - meio desanimada

Nick - Que foi minha bruxinha? - rindo segura minha cintura

Eu ri um pouco.

Demi - Ah Nick... É que... Agora que você falou que eu to grávida, eu to pensando .

Nick - Pensando exatamente em que?

Demi - Como vai ser se eu tiver mesmo.

Nick - É, fico pensando nisso o tempo todo também.

Demi - Nick, eu tenho que fazer esse teste o mais rápido possível.

Nick - Tá.

Fomos pra uma farmácia e comprei aqueles testes de gravidez. Fui no banheiro do shopping mesmo. Eu tinha que saber!! Quando eu sai...

Nick - E ai? - meio nervoso

Mostro pra ele, sento num banco e começo a chorar.

Demi - Nick, eu não sei o que vou fazer! Eu não tenho ideia. Eu tava imaginando isso. Eu não vou conseguir cuidar de um bebê sozinha. - chorando

Ele se abaixa na minha frente.

Nick - Como assim sozinha? - limpa meu rosto e me dá um sorriso lindo - Eu não vou te deixar, principalmente agora. Eu tenho 50% de parte nisso. Né?

Eu ri.

Nick - Olha... - segura a minha mão - Eu sei que vai ser difícil, mas nada que um pouco de trabalho ajude. - ri - Sei lá, eu arranjo um emprego, eu procuro ajeito, compro tudo que precisar. Mas eu prometo Demi, que eu não vou deixar você, nem ele ou ela na mão. Nem que eu tenha que me matar pra isso acontecer. - ri

Demi - Você não existe... - ri no meio do choro

Nick - Existo sim, como você acha que eu consegui te engravidar? E eu sou bom, de primeira. - fingindo se gabar

Começamos a rir. Dou tapa de brincadeira nele.

Demi - Você sempre me fazendo rir. - rindo e chorando ao mesmo tempo

Nick - É que ver o seu sorriso me faz super feliz. - ri

Demi - Ownt... Te amo!! - dou um beijo nele totalmente apaixonado - Te amo!

Nick - E eu amo você dois. - rindo - Eu vou ter um filho!!! - me levanta e começa a me rodar, típica cena de filme romântico

Ele é louco! Mas eu amo o jeito louco dele. Ele é o melhor namorado do mundo! Rs' Ele me coloca no chão.

Nick - Então agora só falta fazer uma pergunta.

Demi - O que? - rindo ainda

Nick - Quer casar comigo?












Andy McBros-P.O.V

E ai? Gostaram do cap de hoje? Espero que sim... Mais tarde eu posto um pedaço do tema "power". Rs" Bjins*

3 comentários:

  1. omgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg faça maratona hj!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MORRI MORRI MORRI *O*
    ta veeendo, eu disse que a Demi tava gravida u.u
    awwwwwwwnnnnnnnn eles vão se casar :3

    eu vou chorar aqui :')

    posta logo beijos Jessy *-*


    - e eu amei o prólogo do Comédia Hot *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    EU SABIA QUE A DEM'Z TAVA GRÁVIDA, SABIA *-*
    NICKZINHO OU DEMIZINHA? *-*

    ResponderExcluir