quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cap-14

Depois de um tempo, ela finalmente desceu com dificuldades. Ela foi andando, e me encontrou falando no telefone com o advogado e fica atrás de mim escutando.
- É... não... olha, eu não quero falar o motivo, eu só quero que isso saia o mais rápido possível. - disse passando a mão no rosto - Tá... segunda? Tá ótimo. Tchau. - desligo o telefone
- Ele vai vir aqui segunda? - ela pergunta com a voz fraca
Me viro pra ela.
- Sim. Vai ver algumas coisas, depois vai começar o processo pra separação.
- Eu não quero Nick.
- Nem eu Demi, mas tem que ser assim.
- Por que? Só por mais uma burrice minha? - pergunta um pouco exaltada
- Não, por mais uma burrice minha. - me levanto e subo
Ela vai atrás de mim. Fui pro quarto e comecei a tirar minhas coisas de lá.
- O que você tá fazendo? - disse com os olhos tristes
- Olha, eu não quero tornar a nossa separação mais difícil. Então... Eu vou ficar em um hotel por ai, assim você pode ficar sem eu pra te machucar.
Eu ia andando, mas ela me para.
- Não, por favor... Não me deixa aqui sozinha! - me abraça e começa a chorar - Por favor, eu te imploro. - me abraça com mais força
- Demi, eu... Não posso mais ficar. - levanto o rosto dela - Eu não posso, e se eu voltar a te bater de novo? Melhor ficarmos o mais distante possível.
- Não! - esconde o rosto em mim e me abraça mais - Eu não vou deixar você ir.
- Não vou mudar de ideia.
Ela me olha.
- Fica aqui... - os olhos enchem de aguá - ... se me ama de verdade, fica...
Ela ficou assustada, só de pensar na possibilidade de eu ir embora.
- Eu vou ficar, mas não vou mais dormir no mesmo quarto. Eu vou pro outro. Tá?
Eu a solto de mim e vou pro outro quarto. Fiquei o domingo todo, deitado na cama, pensando no que eu iria fazer depois de me separar da Demi. Ela era minha vida, e agora eu me fiz obrigado a me distanciar o mais rápido possível dela. Eu vou sofrer, mas ela nunca mais. Depois de seculos no quarto, eu finalmente saio.
- Tá com fome? - Demi perguntou me vendo descer as escadas sentada no sofá
- Não, obrigado.
Ela se assustou com a minha educação, mas não falou nada.
- E você já comeu? - perguntei me setando do outro lado do sofá
- Não... Eu... to sem fome. - disse com medo de um surto meu
- Demi, você tem que comer. Você está mais magra e mais pálida. Tenta comer um pouco vai.
Ela se levanta e vai pra cozinha.
- Come comigo? - ela perguntou docemente olhando pra mim
- Tá. - confirmo

6 comentários:

  1. oa q pega td bonzinho agr aff ¬¬ posta logo!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS *-*
    EU CHOREI LENDO ESSE CAP E O OUTRO ): ~ OOOLHA A A TPM ~ -q
    ta uma perfeição Andy *-*
    poosta logo !
    jessy *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh....
    Eu não acreditO.
    Ta lindo...
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito, posta outro!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta so mais um hoje, por favor *-* TA PERFECT *-*

    ResponderExcluir