quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cap-13

Eu senti um aperto forte no coração, eu senti um desconforto horrível. Paguei as bebidas e fui pra casa o mais rápido possível. Quando cheguei lá, eu subi. A Demi não estava onde a deixei, e a porta do banheiro estava entre aberta e a luz acesa. Quando eu empurrei a porta, me deparei com aquele cenário. Demi jogada no chão banhada com o sangue, o espelho sujo com a palavra "Sorry".
- Não... por favor... - fui até ela andando lentamente e quando vi seus olhos fechados eu não me aquentei - Não Demi, por favor, você... - comecei a chorar, coisa que a seculos eu não fazia
Eu a amava, porque fiz isso com ela? Eu sou o erro, o monstro, o sem coração, o pior ser que o universo poderia ter. Eu a abracei, sem medo de sujar minha roupa com o sangue, ela era a mulher da minha vida. E pra acabar comigo de vez, em seu antebraço estava escrito sua última mensagem a mim. "I S2 U". Eu chorei, e a abracei com toda todo o amor, que eu deveria ter dado a ela nesses 5 anos. Até que quando coloco meu ouvido em seu peito, ouço longe seu coração. Ela ainda esta viva! Quando eu escutei, dei um leve sorriso de alivio, e dei um pequeno beijo nos lábios macios dela. Ainda desacordada, dei um banho nela, pra tirar o sangue e limpar o corte. Depois, fiz um curativo em todo corte do braço dela e a deitei na cama e a cobri. Voltei ao banheiro e com o sangue frio, limpei o sangue no chão e o espelho. Tomei um banho e voltei pro quarto, peguei uma cadeira e sentei do lado da cama onde ela estava, vi se ainda estava viva. Seu coração batia um pouco mais forte. Isso me deu um pouco mais de alivio, velei ela a noite toda. Não me mexi um segundo, só olhava pra ela, e via se estava viva a cada meia hora. Aquela foi a noite mais longa da minha vida. Quando a manha chegou, eu ainda estava ali. Vi os primeiros raios de sol tocar o rosto dela. Mas não me movi. Até que finalmente, depois de atormentantes 9 horas, ela começa a se mexer e a acordar. Quando ela abriu os olhos, ela olhou para os lados e me viu. Ela olhou o curativo no braço e abaixou a cabeça, esperando algum insulto meu.
- Só quero uma resposta. - disse ainda sem me mexer
Ela me olhou com um pouco.
- Por que?
- Por... Porque... eu não queria ser mais o erro na sua vida. E... por que eu te amo muito ainda.
Ele tentou se matar pra acabar com a minha dor? Ela é incrivelmente a melhor pessoa do mundo. Ela realmente não existe, como eu conseguia fazer tudo aquilo com ela. Eu ainda a amava, mas nunca fiz nada que demostrasse esse meu amor pra ela, e ela ainda teve coragem de tentar se matar, por mim. Eu não a mereço, e muito menos ela me merece... Deixei uma lágrima cair, e quando ela viu, se surpreendeu. Ergueu mais a cabeça, e com os olhos acompanhou a lágrima escorrer os meu rosto até cair no meu colo. Eu me mexi finalmente, e me aproximei dela. Ela recuou um pouco, mas quando viu meus olhos cheios de água, parou. Eu fechei o olhos e dei um beijo nela, um beijo calmo, delicado. Ela depois de tanto tempo retribuiu meu beijo, com a mesma suavidade, mas ainda com um pouco de medo. Me levantei e respirei fundo.
- Eu quase me matei ontem também, ao te ver daquele jeito no chão. Mas... achei uma solução melhor.
Ela me olhou, com aqueles olhar suave e ao mesmo tempo receoso.
- O que? - perguntou com a voz lisa
- Eu... Eu quero divorcio Demi. - disse controlando ao máximo meu choro
- Que?! Não! Nick, você não pode fazer isso! Você não me ama?
- Amo, e muito Demi. Eu realmente te amo. - abaixei a cabeça pra e mais uma lagrima toca o chão - E é por isso que eu quero divorcio. Não quero mais fazer você sofrer. Eu sinto vergonha de olhar pra você. Eu não posso te prender com um monstro como eu. Você pode ter outro homem.  Mesmo que isso me doa profundamente... - olho nos olhos dela - ... prefiro te perder pra um homem, que pra morte.
- Mas eu não quero outro homem Nick, eu quero você! - disse chorando
- EU?! Porque eu Demetria? Acorda! Eu te bato, trato mal, eu desconto a minha raiva dos outros em você! E você nunca fez nada contra mim. Nem me denunciar denunciou. Eu não mereço você Demi. E vai ser melhor assim. Desculpa... - saio do quarto
Ela tentou levantar, mas seu corpo doía de mais. Ela nem se mexer direito conseguia. Então se resumiu a chorar. Ela na cama e eu do lado de fora do quarto.

2 comentários:

  1. demi vc é masoquista o.O posta logo nick agr sofra amorew

    ResponderExcluir
  2. cara eu tava escutando musica da avril lagvine ai começa a toca um calma e romantica e eu lendo esse ep eu comecei a chora vey to chorando muito :( isso apertou meu coração demais

    ResponderExcluir