terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cap - 50 - Sim!!

Demi-P.O.V

Demi - Que? Como? Hã?! - sem acreditar

Nick - Quer casar comigo ou não?

Demi - Nick, somos muito novos. Temos apena 19 e 18 anos.

Nick - Eu sei mas... Demi, você é a unica pessoa que eu já amei na vida.

Demi - E como você tem tanta certeza?

Nick - É porque eu não consigo ficar um segundo sem você.

Eu ri um pouco.

Nick - E então? Sim ou não?

Demi - Hum... Deixa eu pensar...

Nick - Ah fala logo Demz. Eu vou morrer aqui.

Demi - Sim!!

Nick - Sim?!?!?!?!?!

Demi - Sim, com certeza sim, sim e infinitamente sim!

Nick - EH!! - me pega e começa a me rodar de novo

Demi - Nick, me solta! - rindo

Ele me abaixa.

Demi - Você é louco!

Nick - E você é linda.

Demi - Eu te amo.

Nick - Eu te amo mais ainda! A gente precisa contar a todo mundo essas notícias!!

Demi - Mas antes, vamos comprar uma roupa pro jantar, tá papai? - dei um beijo nele

Nick - Nossa, ouvindo você falar isso me faz tão bem.

Demi - Eu também amei fala isso.

Nick - Vamos.

Fomos pra loja e compramos as coisas que precisava. Quando chegamos no hotel, eu me arrumei primeiro que ele. Raro isso né? Sentei na cama e fiquei olhando ele se arrumando. Ele é tão lindo, em pensar que eu achava odiar ele por 4 anos. Como eu ia saber que aquele garoto ia ser o pai do meu filho, ou filha? Que ele ia ser meu marido. Que eu amaria ele de uma forma inexplicável. O destino prega cada peças né? Rs"" Eu fiquei olhando ele o tempo todo. Até que ele olho pra mim e riu.

Nick - Que foi?

Demi - Gosto de ficar te olhando. - rindo

Nick - Hum... - ri mais um pouco e termina de se arrumar - Como eu to?

Ele tava com uma calça comprida escura, um sapatênis, com uma blusa azul clara com a manga levantada até o cotovelo e uma gravata meio larga no pescoço.

Demi - Lindo como sempre. - ri

Nick - Ai para assim você me deixa envergonhado! - finge vergonha

Demi - Deixa de ser bobo. - rindo

Nick - Tá bom. Vamos.

Demi - To com fome. - me levantando da cama

4 comentários: