quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cap-15

De noite deitado na cama, eu senti falta dela do meu lado. Estranho né? Antes eu pedia pra ela dormir no chão, agora eu quero ela do meu lado. Eu sou maluco mesmo.
- Nick... - ela disse abrindo a porta devagar
- Oi... - me ajeitando e me sentando - ... pensei que já estava dormindo
- É que eu... perdi o sono. - ainda em pé a uma distância 
Ela ainda tinha medo de mim, talvez pelo fato de achar que eu ia fazer alguma coisa com ela a qualquer momento. Eu a entedia... Depois de tanto tempo sendo um carrasco, não poderia ter mudado tão rápido assim.
- É... Eu também.
- E então, como vai ser? Daqui pra frente?
- Eu não sei... Acho que cada um vai seguir seu próprio caminho.
- E... a relação entre nos dois? - perguntou meio triste
- Olha Demi, eu não vou mentir pra você. - me levanto e vou até ela - Eu não quero nenhum contato com você depois da nossa separação.
- Por que? - pergunta com aqueles olhos tristes clamando
- Porque eu não quero mais ser um fardo na sua vida.
- Não precisa ser assim.
- Precisa Demi, precisa.
- Ah... - abaixa a cabeça - ... se é isso que você quer... - olha pra mim de novo - Eu aceito o divorcio.
- Boa escolha.
- Mas podemos ser... sei lá... amigos.
- Eu...
- Pelo menos isso. - me corta - Não me empesa de ter algum contato com você.
- Tá.
Ela olhou pra minha mão. Segui o olhar dela e vi que olhava a aliança. Me deu um nó na garganta, mas não disse nada.
- Acho melhor irmos dormir. - disse pra fazer ela parar de olhar
- É, melhor mesmo. - concordou depois de um suspiro profundo
- Quer ir comigo amanha a editora?
- Uhum. - murmura - Quer dizer, sim.
Ela se auto corrigiu, com medo de eu dizer alguma coisa.
- Boa noite Demi.
- Boa noite.
Eu deito e vou dormir. Ela sai do quarto e fecha a porta lentamente.

No dia seguinte, bem cedinho. O advogado já estava na nossa casa, pra saber como ia ser tudo.
- Então, a separação convêm aos dois lados?
- Sim. - respondi no mesmo instante
Demi olha pra mim, pensa em dizer não. Mas...
- Sim.
- Aqui diz que foram casados com separação de bens... - disse lendo alguns papeis - ... Nick, alguma proposta?
- A Demi pode ficar com a casa, e pegar uma boa quantia no banco, sem exatos porcentos. Assim poderá se manter, até... - olho pra ela rapidamente -  ...achar alguém que a sustente.
- Você concorda Demetria? - ele se virou pra ela
Tudo que ela queria naquela hora era negar cada palavra minha. Ela queria me queria, não meu dinheiro, nem meu dinheiro. Mas ela se viu contra parede, ela sabia muito bem que eu não ia voltar atrás.
- Sim...
- Bom, então esse será o trato. A casa e uma quantia em dinheiro sem definição de valor será a posse da Demi na separação. Demi, você sugere algum valor?
- Eu... eu não sei... Por mim, qualquer valor está bom.
- Nick... - perguntou pra mim
- 1/3, está bom?
- Está sim. - ela fala sem desejar ter falado
- Nesse caso, eu prepararei os papeis. Informo quando vocês precisarem assinar.










Andy McBros-P.O.V

Gente, postei agora porque não sei se vou conseguir postar amanha. Espero que consiga, mas se não, já tá ai. Clarinha, quero novas ideias! Minha parceira em fics. Rs'' me mande em off. Clara, me manda em off também o que aconteceu no seu dia. E gente, valeu mesmo pelos coments. Mas eu quero mais anonimos... RsRsRs" NOVAS SEGUIDORAS... BEM VINDAS! Rs' E não se esqueçam de visitar meu blog com a Clarinha, minha não-carioca preferida. Bjins* Até... Comentem hein... Rs'

Um comentário:

  1. ah nem vem vc vai postar hj sim rum to brincano posta qd puder ok?

    ResponderExcluir