sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cap-19

- Nick... - Gabrielle diz entrando
- Será que eu não posso ficar um pouco sozinho? - irritado
- Nossa, calma... - se aproximando - ... eu só queria saber por que você saiu da mesa daquele jeito.
- Nada... E me desculpa. - passo a mão no rosto e bufo
- Que houve hein? É a história da separação com a Demi?
- É Gabrielle, é... - confirmo meio desanimado
- Hum... - se aproxima mais - Você quer esquecer ela não quer? - envolve os braços no meu pescoço
Eu sabia o que ela queria, e eu não queria, mas quando vi, eu já estava beijando ela. Eu me esforcei ao máximo pra gostar do beijo mas...
- Não... - a empurro sem força - ... não posso. Eu não quero! Desculpa. Não posso magoar mais uma mulher.

Sai da sala com a cabeça fervendo. Eu não quero arranjar mais sofrimento. Depois de fizermos tudo que era pra fazer eu e a Demi fomos pra casa. Fiquei quieto o caminho pra casa todo, não conseguia tirar a separação da cabeça. Nem a Demi. Chegando em casa...
- Nick, tá com fome? - ela perguntou calmamente
- Um pouco. Se puder, faz um comida pra mim.
- Faço sim. Você vai descansar um pouco?
- Vou. Depois você me chama?
- Uhum. - ela confirma
Eu subi e fui tomar um banho. Fiquei um seculo ali embaixo, tentando me acalmar. Sai e fui deitar um pouco. Depois de um tempinho a Demi veio me chamar, mas não me chamou logo. Quando me viu dormindo, sentou do meu lado na cama e ficou fazendo carinho em mim. Ela ficou ali por alguns poucos minutos, até que eu acordo.
- Hum... - acordando - Demi o que você tá fazendo?
- Eu sempre amei os seu cabelo. - continua fazendo carinho
Eu estava amando o carinho, isso me trazia um pouco de conforto, acho que é disso que eu preciso, carinho. Coisa que uma ducha não ia fazer. Ela mexia de um modo tão bom, que me deu vontade de dormir de novo. Mas...
- Demi para... - levanto - ... me esquece, serio.
- Mas Nick... - vai até mim
- Não, nada de "mas Nick". Só me esquece!
- Como esquecer o homem da minha vida?
- Demi, eu não sou! Eu não sou o homem da sua vida, eu só fui um erro de calculo do cupido.
- Do que você tá falando?
- Eu to falando que você não era pra mim. Ele errou por um centímetro. Você tinha que amar o Joe, não a mim.
- Por que tá falando isso?
- Tá na cara que ele gosta de você, e você...
- Eu o que? - me corta meio exaltada
- Você gosta da companhia dele. Eu só fui... um erro, um erro que nunca poderia ter acontecido. - saio e desço
- Nick! - me segue - Onde você vai?
- Me esquecer! - saio

Eu precisava esparecer a cabeça, precisava de alguma coisa que me confortasse. Mas beber não seria minha saída.
- Já vai! - Kevin grita e abre a porta - Nick... - assustado
- Preciso falar com você! - chorando
- Entra.
Eu entro e ele fecha a porta. Eu o abraço. Ele me abraça mais forte.
- Que foi meu irmão? O que houve dessa vez?
- Eu ainda a amo Kevin. Eu não quero mais.
- Nick, não tem como você esquecer um amor assim.
Depois de um tempo eu finalmente consegui falar.
- Eu não aquento mais Kevin, minha vida é um inferno! Eu não deveria ter nascido!
- Hei, não fala besteira. Calma.
- Como calma?! Eu quero a deixar, mas quanto mais eu tento, parece que mais ela quer ficar perto de mim. E quanto mais ela fica perto, mais eu quero abraçar e beijar ela!
- E porque você não faz isso? Nick, solta esse amor que você sente por ela. Isso não vai machucar ninguém.
- Se acontecer de algum dia eu voltar a bater nela? Kevin, meu medo é de fazer ela sentir dor de novo.
- E você acha que ela não tá sofrendo com isso?
- Não adianta Kevin, eu vou me distanciar o mais rápido dela. Eu preciso, pro bem dela.
- O bem dela é ficar do seu lado, cara entende isso! Ela te ama! Eu vejo nos olhos dela quando você está com ela. Ela te olha a cada segundo, ela ainda fica triste e enciumada quando você tá com a Gabrielle.
- Mas eu não quero, não quero que ela corra o risco de eu bater nela de novo.
- Entendo seu medo, mas como você vai saber se vai machucar ela de novo, se não tentou? Ela tá de dando uma chance, se de também Nicholas.

5 comentários:

  1. awn que lindo, chorei ):
    primeira ? *O*

    ResponderExcluir
  2. voltei meu amor, poste logo essa peste de menina or bjs kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ta lindoo,o que vai acontecer??O Nick vai atras da Demi??O Joe gosta dela só como amiga???A Sel gostou do Joe??Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Selos:
    http://funny-fics.blogspot.com/2011/12/not.html

    ResponderExcluir