sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cap-18

- E... é isso. - disse quando terminei a história toda
- Como você pode Nick?! Fazer isso com a Demi, esses anos todos. - meio exaltado
- Eu sei que eu errei.
- Errou é pouco! Você destruiu a vida da Demi.
- É eu também sei disso.
- E se sabia, por que fazia?
- Eu não sei. - me levanto - Eu não sei o porque! Eu queria muito saber.
- Quer uma resposta, você descontava a raiva que sentia de si mesmo nela. Ou até mesmo dos outros nela. To mentindo?
Eu olho pra ele e ele já sabe a resposta.
- Desculpa Kevin, eu não queria te decepcionar.
- Não é pra mim que você deveria pedir desculpas.

Eu abaixei a cabeça. Senti tanta vergonha naquela hora. o Kevin era mais que um irmão pra mim, ele era como um pai. Ele olhou pra mim.
- Então esse é o motivo de você ter pedido divorcio?
- Não quero mais fazer ela sofrer.
- Mas você a ama?
Levanto os olhos pra ele.
- Acho que agora... já é tarde de mais.
- Você tá realmente arrependido?
- Mais que tudo.
- Por que você não conversa come ela?
- Eu não quero voltar com ela Kevin... - quando eu comecei a falar, Demi ia abrir a porta pra falar com a gente, mas quando ouviu eu falar aquilo, se aproximou da porta e escutou o restante - ... eu não quero fazer ela sofrer de novo. E se eu voltar a bater nela, e se ela tentar se matar de novo? Eu não quero que ela morra. Eu quero que ela seja feliz. Mas como isso vai ser impossível comigo, prefiro me separar. Assim, ela acha alguém que a valorize de verdade.
- Seu pensamento é bom, pena que você vai ter que sacrificar seu amor por ela.
- Eu só quero ela bem. Eu a amo Kevin, eu ainda a amo muito.

Quando ela escutou minha ultima frase, ela ficou surpresa ao saber o meu amor por ela. Depois de escutar ela abre a porta.
- Gente, o almoço chegou.
- Tá. A gente já tá indo. - eu digo
- Tá bom. - fecha a porta

No almoço...
- E então Selena, de onde você é? - Gabrielle perguntou em meio a uma garfada
- Eu sou do Texas.
- Nossa, que legal. O Nick também, né Nick? - Billy diz, mas eu nem tava ligando, estava pensado em tudo que ia acontecer quando eu estivesse separado da Demi - Nick... Nick... - me da um tapa no ombro pra mim acordar
- Ah, oi...
- Tá pensando em que? - Joe pergunta comendo
- Em nada, só pensando em algumas coisas aqui. Mas, tão falando de que?
- A Selena disse que é do Texas.
- Ah, eu também.
Eles riram um pouco.
- Foi o que o Billy a alguns segundos atrás. - Gabrielle disse
- Olha gente desculpa, perdi a fome. - me levanto e vou pra minha sala
Demi me olha, mas quem vai atrás de mim é Gabrielle.

Um comentário:

  1. Essa Gabrielle oferecida , Owwwwwwwwnnn ele ta arrependido , séra que eles vão voltar diz que simmmmm ta linda a fic muito boa

    ResponderExcluir