sábado, 10 de dezembro de 2011

Cap-4

- Nem vem com essas brincadeiras. - se ajeita na cadeira
- O Billy falou muito com você ontem? - eu disse lendo as outras musicas
- Claro né? Ele não larga do meu pé.
- Mas você pede né Joe? - Kevin diz com um olha incriminador
- O que? - ergue as mãos negando culpa - É proibido agora se divertir?
- Não, mas é viável que você faça isso no final de semana. Ou de preferencia de sexta pra sábado, assim você tem o sábado e o domingo pra se recuperar. - Kevin disse com um tom superior, repreendendo o Joe
- Agora eu não tenho mais o direito de escolher os dias que eu posso me divertir?
- Melhor não escolher do que ter que escolher um novo emprego. - eu rebato

Billy entra no estúdio.
- Chegou cedo hoje, medo de levar mais um puxão de orelha? - se dirigindo a Joe
- Só to aqui por causa da gravação.
- Tá... - se vira pra Kevin - Pegou as partituras que eu pedi?
- Estão todas aqui. - entrega a ele
- Billy, eu fiz essa lista de musicas, pra ajudar. - dou a ele
- Ótimo. - olhando - Tá, agora só falta eles chegarem né?
Ele mal fala isso e os dois entram.
- Olá... - Steve entra dando passagem pra Gabrielle e fecha a porta - Bem, essa aqui é Gabrielle. Gabrielle, esses são Billy Ray, Kevin e Nicholas Jonas e... - olha pra Joe
- Joseph Jonas. - ele diz ao perceber que Steve não sabia seu nome
- Prazer em conhece-los. - ela sorri simpático
- O prazer e todo meu. - Billy diz retribuindo o sorriso - Bom, mas vamos trabalhar né? Eu pedi ao Kevin pra trazer algumas partituras de musicas famosas, pra gente ver. Tudo bem?
- Ótimo, vamos começar então.

Ficamos o dia todo tentando achar uma musica que se encaixava ao estilo de voz dela, depois de quase nos matarmos de tanto trabalhar, eu fui pra casa, e vi mais uma vez a Demi vendo TV.
- Boa noite... - ela diz com uma voz calma
- To com fome, quando descer eu quero meu jantar na mesa. - subo e vou pro banheiro tomar banho
Ela desliga a TV e levanta. Tenta achar uma coisa rápida pra mim comer. Quando desço eu sinto o aroma delicioso do molho de macarrão. Mas uma vez ela pôs só pra mim. Eu me sentei e ela ficou em pé do meu lado. O que tava acontecendo com ela, já fazia um bom tempo que não via ela comendo nada.
- Não vai comer? - comendo
- Não... - quase sussurrando
Solto o garfo e me viro pra ela com raiva. Ela me olha com medo e dá um passo pra trás.
- Que aconteceu que você não ta comendo? - digo irritado
- Nada, eu só perdi a fome.
- A mais de uma semana?
- É... Mas eu vou voltar a comer. Prometo. - com medo
- Pega um prato, vai voltar a comer agora. - começo a comer de novo
Ela continua parada, olhando pra mim.
- ANDA LOGO LERDA! - grito com ela
Ela pega um prato e começa a se servir. Colocou um pouco só e começa a comer. Ela mastigava, mas parecia ter medo de engolir. E quando finalmente engoliu a primeira porção que tinha colocado na boca, logo coloca a mão no estômago.
- Ai... - fala bem baixo
- O que foi?
- Nada, só... - ela ia dizer, mas recua - Nada. - coloca outra garfada de macarrão na boca
Terminei de jantar e ela tava, com o prato ainda quase intocado. E toda vez que engolia apertava a região do estomago. Fiquei lá até ela terminar. Quando ela terminou ela foi lavar a louça e eu fui pro escritório. Fechei a porta e fiquei lá por um bom tempo. Olhei o relógio quando meus olhos teimavam em fechar. 02:10. Me levantei e fui dormir. A Demi saiu do banheiro e se assustou o me ver.
- Que foi? Viu um fantasma? - pergunto indo pra cama
- Não, é que... eu pensei que você ia ficar mais tempo lá. - com a voz fraca, quando ela dá um passo quase cai, mas se reequilibra
- Que houve?
- Nada, só to um pouco tonta. - vai até a cama balangando
- Hum... - me deito
Ela deita do meu lado, gemendo um pouco de dor. Mas nada que chamasse a minha atenção. Ela faz isso o tempo todo.













Andy McBros-P.O.V

Meu Deus, quantos coments! RsRsRs Vlw mesmo gente. E só pra frisar: Nada de Jemi!! Rs" Brigada mesmo pelos coments! Anônimos, continuem assim! RsRsRsRs!! MAIS UMA SEGUIDORA!! Bibys, serio, você realmente não presta! Rs" Jessy, nem eu sei, só vai entrando na minha mente, por isso tenho tantas ideias. Valeu mesmo pelos elogios!! Bjins*

7 comentários:

  1. vamos povo 7 comentarios ownnnt eu tbm te amo serio esse nick ñ presta rsrsrs posta + hj bj

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  3. o que a demi tem?
    esta perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, mesmo!!!!!
    Posta mais, mais e mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir