domingo, 11 de dezembro de 2011

Cap-6

- Tá ótimo, mas ainda não tá perfeitamente bom. - Kevin disse ao ouvir a ultima música
- O que você acha então? Testamos a maioria dos estilos musicais. - ela diz desanimada
- A maioria, não todos. - ele disse
- Ele tem razão, nada de desanimo. - Steve disse com um sorriso no rosto
- Tá, mas vamos continuar depois de uma pausa? - Joe falou jogando a planilha na mesa - To morrendo de fome.
- Por mim... - ela diz levantando os ombros
- Ótimo. Vamos pedir a comida! - o empresario diz animado
Eles caminham até a porta, mas eu continuo sentado, mexendo nas músicas.
- Não vai comer? - Kevin diz entre a porta
- Daqui a pouco. Eu vou escutar de novo a última música, pra confirmar se combina mesmo com ela.
- Nick, respira um pouco. - ele ri e volta pra mim - Trabalhar não vai te ajudar a fugir de nada.
Eu olho pra ele surpreso, como ele sabia o motivo de eu estar me afundando no trabalho? Ele vê me expressão e solta um sorriso.
- Eu sou seu irmão Nick, te conheço. O que tá acontecendo hein?
- Olha Kevin, eu não quero falar sobre isso. Eu acho que nem vou encontrar palavras pra falar.
- Tá bom então. Mas quando encontrar, me procura tá? - ele sai sorrindo de modo confortante

Ele tinha toda razão, o trabalho não ia me ajudar a fugir do problema. Já que esse problema era eu. Começo a escutar a música de novo. Depois de alguns minutos, Gabrielle entra.
- Não vai almoçar? - perguntei anotando algumas coisas
- Vou, mas o almoço ainda não chegou. - se apoia na parede e começa a me olhar com ar analisador
Eu olho pra ela incomodado com o modo que me olhava.
- Quantos anos você tem? - ela perguntou tentando arranjar assunto
- 28. - volto a escrever
- Eu tenho 24. Começou quando aqui?
- Com 19.
- Novo. - ri - Sempre gostou de música?
- Aprendi com o meu pai. - sendo frio, mas ela parecia não ligar
- Ele deve ter ensinado bem, os três filhos seguiram essa carreira.
- É... - escrevendo sem interesse na conversa
- Você não é muito de falar né?
- Não.
Ela ri mais um pouco.
- Gosta de sair? Acho que gostaria de conhecer um restaurante que abriu aqui perto.
- Só uma simples pergunta...
- Pode falar.
- Você não viu a aliança na minha mão?
- Vi, mas... é só um anel. - ri sensualmente - Não importa.
- Tem razão é só um anel... - coloco a caneta e o bloco na mesa me levantando - ... mas pra mim importa. - passo por ela e saio

Tinha passado mais uma vez o dia todo no trabalho, eu estava exausto a única coisa que eu queria agora era dormir. Meu telefone tocou, e era ela.
- Fala...
- Olha... é que... não tem nada pra você jantar aqui em casa. - ela disse com uma voz calma tentando não me irritar
- E dai?
- Se você quiser, quando vir, compra alguma coisa pra mim fazer pra você comer.
- Tá. Eu compro. Já to indo. - desligo o telefone e vou embora
Chegando em casa em casa vi ela na cozinha esperando eu chegar com alguma coisa. Taco as bolsas de compra encima do balcão.
- Ta ai.
Ela abre e começa a tirar as coisas da bolsa.
- Quando terminar me chama, eu vou dormir um pouco. - vou em direção a escada
- Nick...
- Que é? - recuo
Ela se aproxima um pouco.
- É... você comprou uma outra blusa? - como sempre com o braço encolhido na defensiva
- Não tive tempo hoje.
- Se quiser que eu compre... Fui eu que te dei aquela.
- Eu sei. Mas não precisa, eu compro outro dia.
- Tá bom então. - volta pra cozinha

Eu subi e fiquei no chuveiro por mais de não sei quantos minutos até finalmente deitar um pouco na cama pra descaçar. Quando eu deitei, senti o cheiro dela em um do travesseiros. Eu não entendo, eu não me entendo. Se eu ainda a amo, por que faço isso, eu a trato pior que um cachorro largado na rua. Apoiei minha cabeça no travesseiro perfumado dela e dormi por alguns estantes. Ela entrou no quarto e me olhou dormindo por um tempo. Ao mesmo tempo que tinha medo de me acordar, tinha medo de não me acordar.
- Nick... - me balançando de vagar - Nick... acorda, a comida vai me esfriar.
- Hum... - acordando - Que Demetria?
- A comida, vai esfriar.
- Tá... - me levanto e saio do quarto
Ela desceu logo atrás. A comida tava cheirando bem, logo me sentei e me servi. Mas só que ela continuou em pé do meu lado.
- Serio Demi, você já tá me irritando com essa história de não comer.
- Mas eu to sem fome.
- Ninguém fica sem fome todo santo dia! - irritado
- Eu só não quero, por favor Nick não me força a comer! - com medo
Ela parecia assustada só de pensar em colocar alguma coisa na boca.
- Tá, mas sai de perto de mim! - começo a comer
Ela subiu e foi pro quarto. Quando terminei coloquei a louça na pia e fui pro quarto. Eu vi a cena mais exitante do universo... Ela estava tomando banho, diferente daquele dia, ela tava tomando uma banho calmo,  se acariciando de modo totalmente provocante pra mim. Não resisti...

Um comentário:

  1. bando de safados ! kkkk posta logo ( ps: realmente vcs 2 ñ me fizeram mudar de idea)

    ResponderExcluir