terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cap-24 (BIG)

Joe ainda não tinha percebido os olhares de Selena, que já estava irritada com ele. Ele só tinha olhos pra Demi, e Demi só tentava pensar em um modo de mostrar ao Joe o que a Selena tava sentindo por ele. Estavam no shopping, passearam, compraram alguma coisa e depois foram comer na praça de alimentação.
- E então? Querem comer alguma coisa? - sentado numa mesa com elas
- Eu quero uma pizza. - Selena respondeu com um sorriso no rosto
- Tá...- não dando muito importância - E você Demi?
- Pizza pra mim tá ótimo.
- Perfeito. Pizza. Eu vou pedir. - se levanta 
Selena tira o sorriso do rosto, logo que Joe sumiu de vista.
- Tá vendo Demi, não adianta o que eu tente fazer. Ele sempre vai ficar de olho em você e me tratar como nada.
- Calma Selly.
- Ah... Esse negocio de calma não é comigo!
- Então porque você não vai lá, fala com ele o que você sente.
- Não, tá maluca? E se ele me der um fora? Eu só queria que ele me olhasse do mesmo modo que olha pra você.
- Ai Selly, por favor, não fala isso. Eu já to cheia dessa história. 
- Por que?
- O Nick sismou que eu não era pra mim se casar com ele e sim com o Joe. Disse que foi um erro de calculo do cupido. 
- Nossa, ele tá se culpando mesmo por te fazer sofrer. 
- Eu sei... Mas eu já o perdoei.
- Demi, você sofreu muito com ele?
- Sim, muito Selly.
- Então ele tá mais que certo. Agora é a vez dele sofre não acha?
- Eu não penso assim. Se ele sofrer eu também sofro. Eu quero ele pra mim sabe? Ele mudou tanto, mas mais ou menos 2 meses que essa história de separação começou. Eu só quero ele do meu lado, e eu sinto que ele também me ama.
- Nossa, complicado vocês dois. - ri um pouco
- É... Muito.
Joe volta com uma pizza na mão e um refrigerante na outra, deixando tudo encima da mesa.
- Nossa, essa pizza tá com uma cara ótima. - Selena disse de olho nela.
- É tá mesmo.
- Então vamos ao ataque né? - ele disse rindo

Em casa, eu fiquei pendurado na TV. Acho que já tinha visto todos os programas chatos que a TV tinha pra oferecer. Já era 6 e pouca da noite, e Demi nem me ligado tinha. Mas ela não me deve mais satisfação de nada. Agora estamos a um passo da separação, então não tinha o porque dela fazer isso. Resolvi sair um pouco, passear um pouco sem rumo. Só pra esfriar um pouco a mente. 

No shopping com eles, tudo ia bem, tirando a parte que Selena já estava quase esganar o Joe. Ela já tinha lançado todo o seu charme pra ele, e a atenção dele continuava na Demi. 
- Cansei Demi... - disse quando Joe se afastou um pouco delas - ... ele nunca vai me olhar com "desejo".
Demi riu da enfase em "desejo".
- Não desista antes de tentar.
- Eu to tentando.
- Não tá. 
- Você quer o que? Que eu puxe ele e dar um beijo nele?
- Se esse for o jeito...
- Não tá... Não vou fazer isso. Ele não gosta de mim e nunca vai gostar.
- Quem nunca vai gostar de você? - Joe disse próximo delas de novo 
- Ah... - Selena travou com a pergunta 
- Um homem de quem ela gosta. 
- Serio, você gosta de alguém?
- Ah... sim, gosto, muito. Mas como eu disse ele nunca vai gostar de mim. - ri sem graça
- Ué? Por que não?
- Ela colocou isso na cabeça e não a santo que tire. Ela acha que ele só tem olhos pra outra. - Demi disse se segurando pra não soltar os nomes
- Que isso Selly... Eu conheço, eu posso te ajudar se quiser.
- Não!! - Selena quase grita - Quer dizer... não precisa... eu já desisti.
- Mas já?
- É sou rápida em desistir dos homens. - rindo
- Olha, algumas vezes você precisa tomar atitude.
- Foi o que eu disse pra ela. 
Selena olhou pra ela a restringindo.
- Então, faz isso toma uma atitude.
- Tá... Farei isso... - ela disse meio sem graça
- Ótimo. Querem ir pra algum lugar? 
- Não, eu tenho que ir pra casa. - Demi disse
- Ah, então eu te levo.
- Que isso, não precisa, eu pego um táxi.
- Qual é Demi, eu faço questão.
- Ah... Deixa pra outro dia... Leva a Selly. - a empurrando pra Joe
- QUE?! - Selena pergunta estupefacta
- Tá bom então. - Joe disse sem outra alternativa
- Então tchau. - Demi disse se afastando deles
- Então vamos né... - Selena disse totalmente sem graça
- É.

Andei um bom tempo, estava meio frio, já que o inverno já estava chegando. Eu pensei em tudo com mais calma, e percebi que talvez me distanciar da Demi não seria a melhor solução, talvez mudar sim. Eu a amo de mais, e ela me ama também. Acho que deveria desistir da separação. É o melhor que tenho a fazer. Voltei pra casa...
- Demi!! - entro gritando - Demi!!
Ouvi algumas tosses e fui ver o que era.
- Demi tá tudo bem? - subi as escadas e fui até o quarto dela - Demi...?
Quando abri a porta do banheiro, ela estava abaixada no vaso vomitando... sangue. Eu travei... não ia nem pra frente nem pra trás. Ela se virou pra mim meio zonza.
- Nick... Eu... - sente ancia e mais poe mais um pouco de sangue pra fora
Eu me aproximei dela e me abaixei do seu lado a envolvendo com o braço esquerdo.
- Que houve Demi?
- É... é por isso que eu não queria comer... - disse totalmente fraca - ... toda vez... que eu... como... acontece isso... - volta a vomitar
- Por que não me contou Demi?
Ela levanta a cabeça e me olha.
- Não queria te preocupar.
Me deu um nó apertado e doloroso na garganta. Toda vez que vomitava, apertava o estomago com força.
- Eu vou te levar pro medico. - eu disse depois dela terminar
Eu a ajudei a levantar, apertei a descarga e a ajudei a lavar a boca.
- Nick... Eu não vou conseguir ir até o carro. - disse fechando os olhAos lentamente como se fosse desmaiar
- Então eu te carrego.
A peguei no colo, fui até o carro e a levei so hospital.






Andy McBros-P.O.V

E ai, o que acharam do cap de hoje? Chato né... é eu sei, to perdendo o jeito. Bom, to feliz por ter mais uma NOVA SEGUIDORA! \o/ RsRsRs E olha, eu quero meus anônimos lindos e também meus seguidores fofos comentando tá?                               Bjins*           E Júlia, o blog deu não existente e um bjão pra tus!

9 comentários:

  1. Oi ta pefect faz um hot nemi plase ah tem como mim indica um blog nemi?

    ResponderExcluir
  2. Ahh
    Coitadinha da Selly, QUE JOE QUE NÃO PERCEBE AS COISAS?! VOU DIZER VIU?!
    O q a Demi tem?
    Posta logoo, please, please <3
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Se isso for chato to imaginando o maravilhoso q vc escreve,is so ta perfeito,vai roar jelena?o nick ama a demi?ele vai desistir de se separar?posta logo,beijos

    ResponderExcluir
  4. ; que LINDO
    posta logo um HOT NEMI

    ResponderExcluir
  5. Ooi, desculpa a jumenta aqui (eu) deixou o link errado -.-' o certo é http://jemi19-staystrong.blogspot.com/ bjo! E POOOOOSTAAAA LOOOOGOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta Perfeitooo *-*
    O que a Dem'z tem? É grave?
    Posta um bem HOT nemi , please *-*
    O Nick vai desistir da separação?

    ResponderExcluir
  7. TÁ MARAVILHOSO
    posta um HOT NEMI , PLEASE

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGO
    TÁ LINDO
    PODES POSTAR UM HOT NEMI????

    ResponderExcluir