segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prólogo das histórias: "Comédia Hot"

Eu tenho um grande amigo. O nome dele é Nicholas. Ele é meu amigo a muito tempo, muito tempo mesmo, nem lembro quando foi que a gente se conheceu. Só tem um probleminha... Ele é gay! Bom, não que eu seja preconceituosa, eu adoro a companhia dele, ele é divertido, alto astral, topa tudo. Só que ele é gostoso demais!!! Sabe, aquele garoto que só de olhar você perde o folego geral? Ele tem uns braços, uns olhos, uma boca que... Sem comentários... Ele é um pedaço enorme de mal caminho! MAS É GAY! Gay!! Como isso?! Ele poderia ter todas as mulheres do universo! E eu posso contar um negocio, prometam não contar pra ele? Eu seria a primeira a dormir com ele se ele dissesse que cansou de ser gay. Mas gente, se vocês conhecessem ele, fariam o mesmo com certeza!



Andy McBros-P.O.V

Tá ai minha gente, um pedaço da comédia hot. Rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário