segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cap-22

- Demi por favor... - com os lábios ainda grudado nos dela - ...não faz isso comigo. Você não sabe o quanto eu to sofrendo.
- Então para com essa ideia maluca de separação. Para o seu bem, para o nosso bem. - me beija mais uma vez
- Chega! - a solto e subo

Eu tenho que esquecer tudo isso, eu tenho que esquecer a Demi. Mas como se nem resistir a ela eu consigo? Passei o restante da noite toda pensando no beijo, ela era o meu maior desejo, minha vontade era ir no quarto dela e a possuir do modo mais calmo do mundo. Eu queria aproveitar cada centímetro do corpo dela. De olhos fechados eu imaginava, minha mente viajou tão longe pensando no corpo dela grudado no meu, o beijo percorrendo todas as suas curvas. Mas eu não poderia, eu podeira, mas ao mesmo tempo não. Eu a amo. Mas eu já tomei uma decisão, não vou fazer mais nada. Dessa vez é pra valer, eu vou tentar ser frio, mas não mal educado, assim eu faço com que ela entenda que não estou brincando.

 Acabei dormindo em meio aos meus pensamentos impróprios. Quando acordei, logo tomei meu banho e me arrumei. Desci torcendo pra que ela não estivesse na cozinha, mas infelizmente ela sempre acordava mais cedo que eu. Ela me fitou esperando eu falar alguma coisa, mas minha vontade era me calar pra sempre. Eu a olhei mas logo desviei do olhar fundo dela. Me sentei e tomei o café da manhã em silêncio. Nem a questionei pelo fato de querer comer. Ela passou por mim e subiu pra terminar de se arrumar. Eu queria tanto saber o que se passava na mente dela. Se me xingava, me amava ou simplesmente já tinha me esquecido. Ela desceu e logo saiu indo em direção ao carro. Chegando na produtora, ela logo se distanciou de mim. Foi ficar junto com a Selena conversando, talvez sobre o passeio que teriam com o Joe.
- Ainda não desistiu dessa ideia idiota? - Kevin disse se aproximando
- Não é idiota. - disse colocando as coisas encima da mesa
- Tá, não é idiota, mas também não é sábia. - disse se apoiando na mesa
Eu olhei pra ele com um pouco de impaciência.
- Você vai mesmo esperar perder todas as suas chances de se redimir com ela pra se arrepender?
- Kevin, eu não quero mais falar sobre isso. - tirando as folhas da bolsa
- Mas eu quero. Será que você é tão estupido ao ponto de ainda achar que essa é a melhor saída?! - exaltado - Para de se fazer de vítima Nicholas!
- Eu não estou... - disse exaltando a voz
- Está sim! - exalta mais me cortando irritado - Nicholas, eu sou seu irmão! Te conheço desdo seu primeiro suspiro. Eu não sou só um produtor que trabalha com você todo dia. Entendeu isso?! - irritado
- Kevin, me esquece. - vou andando
- Quer ser esquecido por todos? Quer virar o homem invisível?  - ele fala com um tom irônico irritante
Me virei pra ele, que queria dar uma resposta dar uma resposta pra ele. Mas ao mesmo tempo não podia já que ele estava certo, e outra que ele era o irmão que mais se preocupava comigo.
- Tá, se você quer continuar com isso, você que sabe. - disse se virando voltando pra sua sala
- Não é fácil tá?! - falo quase gritando - Eu to tentando fazer tudo certo agora. Você não estar no meu lugar! Pra você é fácil falar, já que não tá vivendo o que "eu" estou vivendo!
Ele recua.
- Eu só to querendo ajudar.
- Para de tentar me tratar como se eu ainda tivesse 4 anos! Eu cresci.
- Fisicamente, mas mentalmente continua o mesmo! Você pediu minha ajuda, foi correndo chorando pra minha casa, eu só to tentando fazer o que o pai faria nessa hora!
- Só tem um problema Kevin! VOCÊ NÃO É ELE! - grito
Ele parou na hora, seu rosto tomou uma forma triste.
- Kevin, me des... - tento voltar no que disse
- Não Nick, você tem razão... Toda razão. Eu não sou ele. Eu só sou o irmão que sisma em te irritar. Prometo nunca mais fazer isso! - vai pra sala irritado e tristonho










Andy McBros-P.O.V

Gente, que isso?! To me sentindo tão sozinha, antes era 8, 9 comentários, agora no ultimo só teve 3? Desse jeito vou excluir o blog...! Bom, deixando o drama de lado... NOVA SEGUIDORA! \o/  Mas ainda estou triste com os meus anônimos! Rs' Bom, espero que tenham gostado do cap do hoje, e agora eu vou ser ruim... Muahahahaha (cof, cof) Só vou postar outro hoje se tiver 5 comentários... Se não tiver... bye bye. Foi um prazer.                       (sou ruim, sou mal)

11 comentários:

  1. POSTA LOGO
    quantos capitulos tem??'

    ResponderExcluir
  2. own, que lindo
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS RAPIDO POSSIVEL
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi eu lir todos os capitulos q existe nesse blog e um pouco mas, fui dormi 4:00 da manha obs: comecei a ler de noite e figuei no " love" com o blog, vou te pedir posta hj so q bem grandao!!? Plase!

    ResponderExcluir
  5. nao exclui nao, o seu blog é o melhor blog q eu ja liiiii !!!!!!!!!!!!!!
    a historia ta otima haha

    ResponderExcluir
  6. NAO EXCLUI O BLOG NAO , É SIMPLESMENTE LINDO
    POSTA UM GRANDE HOJE , PLEASE

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO
    TOU A MORRER AQUI

    ResponderExcluir