terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cap-11

- Que isso Joe... - rindo meio sem graça ao receber elogios sem moderação dele - ... parece que eu sou a mulher mais linda do mundo.
- E é. - ri - O Nick teve uma sorte e tanto de te encontrar antes de mim. Porque se ele demorasse mais um pouco... Não ia te perder pra ninguém.
Ela ri mais ainda. O copo na minha mão, só faltava ferver, de tão quente que eu tava de raiva deles dois. Eu não conseguia disfarçar. Eu estava me controlando ao máximo. Minha vontade era pular no pescoço daqueles dois, e acabar com eles.
- Hei... - Kevin disse chamando minha atenção - Que foi que tá com essa cara ai?
- O Joe não tem escrúpulos. - irritado - Ele tá babando encima da Demi desde que nos pusemos os pés nessa festa.
- Não liga não, ele faz isso com todas.
- É, mas isso não dá a ele o direito de fazer isso com a cunhada dele, minha esposa. - quase quebrando o copo na minha mão
- Calma Nick, se acalma cara. Eu vou falar com o Joe. - ia andando, mas eu o paro
- Não, deixa eles dois. Depois eu converso com a Demetria. - serio
- Tudo bem então.

O tempo passava, e a Demetria nem olhava na minha direção. Estava tão ligada no Joe, que parecia que eu nem existia. Eu não parava de olhar pros dois, não aquentava ver ela gastando aquele sorriso lindo pra ele. Eu perdi a festa toda olhando pra eles. A Demetria vai ver o que vai acontecer com ela, quando chegarmos em casa.
- A atenção de todos por favor. - Billy disse em destaque
Todos se viram pra ele. Menos eu, continuei de olhos neles dois.
- Eu queria agradecer a presença de todos aqui, e agradecer por demostrarem carinho por esse velho aqui.
Os convidados riram, mas eu continuei com o mesmo semblante.
- E agora vem a parte mais importante. O parabéns e o bolo né?
O bolo chega e todos começam a cantar parabéns. Depois do parabéns, Kevin e eu fomos nos sentar com Demi e Joe.
- Nossa, a festa tá linda. - ela disse rodando os olhos em tudo
- Não mais linda que você... - Joe disse
Ela sorriu tímida, mas quando me olhou e viu minha cara de raiva, o sorriso logo sumiu. Billy se sentou com a gente.
- E ai, gostando da festa? - perguntou no geral
- Sim. Tá legal, pena que não tem pista de dança. - Joe disse
Eles riram.
-Acho que to velho de mais pra ter isso no meu aniversario. - ri mais um pouco e me olha - O que ouve Nick, tá serio.
Demi se recolhe um pouco, ela sabia o que tava acontecendo, e já fazia uma ideia do que ia acontecer depois.
- Nada, só to com um pouco de dor de cabeça. Mas quando eu chegar em casa, ela vai passar. - disse olhando pra ela
Ela tremeu. Sabia que eu não ia chegar em casa feliz, depois de eu ficar a noite toda sozinho e ela acompanhada do Joe.

Depois de um tempo, a festa acabou e fomos pra casa. Eu estava com tanta raiva, que não sabia me controlar. Estávamos dentro do carro, e eu já estava quase explodindo.
- Nick... - falou com medo
- Agora você sabe meu nome é? - irritado - Nossa, pensei que você só sabia quem era o Joe.
- Nick por...
Dei um tapa na cara nela com uma força sem medida. Ela começou a chorar.
- Não chora ainda não meu amor, você tem que guardar esses lágrimas pro que ainda está por vir.
Ela se encolheu no cando do banco e chorou de medo pelo que ia vir. Quando chegamos em casa, ela já estava morrendo de medo.
- Pro quarto! - disse exaltado
- Não Nick, por favor... - se ajoelhou aos meus pés - ... eu to te pedindo! Por favor! - chorando
- LEVANTA!! - puxo o cabelo dela a levantando e a jogo nos degraus da escoda - SOBE AGORA!!
Ela subiu e eu fui atrás. Quando chegamos no quarto eu tranquei a porta.

3 comentários: