domingo, 11 de dezembro de 2011

Cap-7

- Não! Por favor para!!! - gritava chorando - Tá doendo muito!!
Eu sou violento, não ligo pra dor dela, esse é o meu prazer.
- Para! Por favor! - ela quase rasgava o lençol de tanto o puxar - PARA!!
Ela chorou até seus olhos secarem. Quando terminei eu fui dormir.
- Ai... - ela tentou se levantar mas não conseguia, estava fraca e dolorida de mais pra conseguir
Ela começou a chorar, tentando não fazer barulho. Mas dava pra escutar ela fungando.
- ERG! - me viro pra ela irritado - Será que tem como você me deixar dormir?
- Desculpa... - chorando
- PARA DE CHORAR!! - grito
Ela tenta conter o choro, mas não consegue.
- Vai dormir no chão!
- Não Nick, por favor, eu to morrendo de frio e to toda dolorida! - choramingando
- VAI LOGO! Eu to mandando!!
Ela se levantou com dificuldades e sentou no canto da parede como já era de se esperar. Eu dormi logo depois. Depois de algumas horas de sono eu escutei, alguns gemidos. Quando me virei pra onde a Demi tava, ela estava toda encolhida na parede, tremendo muito mas não sei de onde ela tirou tanto frio. Eu levantei, peguei o lençol e cobri ela. Voltei pra cama pra dormir. No dia seguinte, ela não tinha acordado ainda. Tomei meu banho e me arrumei. Depois eu fui chamar ela.
- Demi... - sacudindo ela
- Oi... - acordando esfregando os olhos, mas quando se liga que eu estou parado na frente dela logo tenta levantar pra fazer o café - Desculpa eu já vou...
- Não, eu só te acordei pra você ir pra cama.
- Mas e o café?
- Eu tomo na produtora. - pego a bolsa - Quando acordar me liga. E come hoje tá? - vou embora
Ela levanta meio surpresa com a minha atitude e vai pra cama dormir.

Chegando na produtora logo pego um copo gigante de café e vou pro elevador bebendo, lendo algumas coisas que estavam anotadas no meu bloco.
- Segura ai! - Joe grita correndo
Lendo ainda eu ponho o pé na porta pra ela não fechar e ele entra.
- Valeu. - ofegando do meu lado
- Chegou cedo de novo. - analisando o que tava escrito bebendo um gole do café quente
- É, o Billy me mata se eu chegar tarde mais uma vez. - olha o copo de café na minha mão - Não tomou café em casa não?
- A Demi tava dormindo. - dou mais um gole
- A Demi? A mulher mais zelosa do mundo te deixou sem café? - começa a rir - Em que mundo estamos...?
- Deixa de palhaçada.
- Nossa, faz um seculo que não vejo você rindo.
- Faz um seculo que não vejo você serio. - a porta abre e eu saio
- Tá, mas o sorriso transforma uma vida. - sai logo atrás de mim me seguindo
- Virou filosofo agora Joseph? - bebo mais um pouco do café, sem tirar os olhos das minhas anotação
- Não, só to falando.
- Então não fala. - entro no estúdio
- Tá senhor vivo irritado. - com um som ironizado - Você anda chato sabia? - entra depois de mim
- Quem anda chato? - Kevin perguntou no violão dispensando o famoso "bom dia"
- Esse garoto ai! - Joe disse se sentando do lado dele apontando pra mim
- Eu só não acho graça nas suas piadas Joe. - deixando o bloco encima da mesa, dando um gole no café
- Todos acham. - ele disse
- Ninguém acha Joe. - Kevin diz na maior simplicidade
Ri um pouco no canto da boca do jeito que o Kevin acabou com graça dele.
- Ah, agora você ri! - Joe cruza os braços bufando - Isso é um motim!
Revirei os olhos do modo patético do Joe se ser.

8 comentários: