terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cap-12

- Não Nick por favor... - chegando pra trás
- Não?! - puxo o braço dela com força - Você gosta do Joe né?
Ela começa a chorar e não fala nada. Eu a jogo no chão com toda violência.
- ENTÃO PORQUE DIABOS SE CASOU COMIGO?! - deixando minha raiva acumulada finalmente sair.
- Nick, eu te amo... - chorando se encolhendo
- Me ama?! - dou um tapa no rosto dela - Não mente pra mim!
- Eu... eu não estou mentindo. - soluçando de tanto chorar
Eu a levantei e apertei seus braços com toda a força que minha mão tinha naquela hora.
- Você acha que eu sou algum idiota?! Acha que não vi você sorrindo pra ele?!
Ela chora mais ainda e abaixa a cabeça. Eu a sacudo com toda raiva.
- FALA!!
- Eu... Eu... Eu só tava rindo por que ele tava falando que eu estava bonita...
- Ah é?
A jogo na parede.
- AI! - ela grita
- Então você estava bonita?!
Com toda minha raiva, eu rasguei aquele maldito vestido de cima a baixo.
- Não!!
- Eu que comprei esse troço! Então eu posso fazer o que eu quiser com ele!
Eu arranquei ele com brutalidade do corpo dela, e o fiz em pedacinhos na frente dela.
- Tá vendo essa porcaria de vestido? - exaltado
Ela não me responde.
- RESPONDE!! - dou um tapa nela
- Sim... - chorando
- Esse foi o último! O último!
Ela chorava, como nunca tinha visto ela chorado na vida dela. Eu pequei o cabelo dela e puxei até o chão, a jogando até o chão. Tirei o cinto da minha cintura. Quando ela viu o cinto, chorou mais ainda.
- Não Nick... Me desculpa, por favor!! Não!
- Você me irritou muito hoje Demetria. Então vai apanhar muito também.
- Não!

Eu bati nela com a minha raiva tomando conta de mim, bati nela com a fivela do sinto. As marcas tomavam conta do corpo dela, os gritos, do quarto. Eu não sabia de onde vinha tanta raiva, só sei que quando eu comecei, não queria parar. Quando eu parei de bater nela com a fivela, joguei o cinto no chão e a levantei apertando seus braços com força. Taquei ela com toda força contra a cama, parede, mesa, criado mudo, armário, tudo. Ela não aquentava mais apanhar, até que o meu sangue ferveu ao pensar no Joe, e como se fosse ele eu a soquei. Eu a joguei no chão e comecei a chutar ela com muito força. Ela se contorcia, tentava me impedir, mas não conseguia. As forças dela já tinham acabado a tempos. Ela não sabia se gemia, se chorava ou se protegia. Parecia que naquela hora era impossível saciar minha raiva naquele momento. Pequei o cabelo dela de forma dolorosa e me abaixei até o rosto dela. Seu nariz estava sangrando muito, seus olhos estavam inchados e seu rosto marcado de todas as formas e de todos os lados.
- O que eu fiz de errado? - ela perguntou entre as lágrimas e o sangue
- Você nasceu, você apareceu na minha vida e me fez o homem mais infeliz do mundo. Você não fez nada errado, você é o próprio erro! - bati com sua cabeça no chão e ela desmaia

Me levantei passando a mão no rosto, eu não a odiava, eu não... Abri a porta do quarto e sai. Deixando ela desacordada e sangrando no chão. Fui andando até o bar. Eu bebi, enchi a cara de modo que não sentia nem meu corpo. Fiquei ali, e prometi a mim mesmo que eu morreria bebendo se fosse possível. Eu não queria estar vivo, eu queria entrar na frente de um caminhão e morrer. Ou até mesmo me jogar no mar e esperar meu coração parar. A morte seria a minha escapatória. Não tive coragem. Mas a Demi teve. Quando acordou do desmaio, e viu seu estado, choro mais um pouco e foi arrastando aquele corpo ensanguentado para o banheiro. Conseguiu com dificuldades se erguer e de frente pro espelho, olhou seu rosto molhado de choro e sangue. Abriu o armário, e pegou a lâmina de barbear. Respirou fundo e escreveu em seu antebraço "I S2 U", tudo ficou mais escuro, mas ainda buscou forçar pra escrever "Sorry" no espelho, antes de cair no chão. Seus olhos se fecharam lentamente, até que se selaram de fez. E quando o ultimo milimetro dos seus olhos se fecharam, eu no bar, deixei cair o copo que segura nas mãos.

7 comentários:

  1. MEU DEUS !
    ELA MORREU.. NÃO ACREDITO !!
    E O BEBÊ ? ELA NÃO ESTAVA GRÁVIDA ? E AGORA ANDY? NÃO DEIXA ELA MORRER, QUANDO O NICK VAI FICAR BOM ?
    POSTA MAIS UM HOJE, SÓ MAIS UM ANDY POR FAVOR :D

    ResponderExcluir
  2. nick mau
    a demi morreu?
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. por favor posta mais um hoje

    ResponderExcluir
  4. putz isso ta otimo menina pega do caramba posta logooo

    ResponderExcluir
  5. Posta logo!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D

    ResponderExcluir