sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cap-2

Algum tempo depois, um homem chega e logo se apresenta.
- Olá, meu nome é Steve Klarkson, eu sou empresário da Gabrielle. - estende a mão me cumprimentando logo depois Kevin
- Oi, eu sou o Kevin Jonas e esse é o meu irmão Nicholas Jonas. 

Billy entra na sala, sem perceber a presença dele.
- ...eu não quero saber Joseph! Você tinha que estar aqui. - falando exaltado ao telefone - Quando você chegar iremos conversar. - desliga e os vê - Ah... Mil desculpas. - estende a mão - Billy Ray.
- Steve Klarkson, empresario da Gabrielle. - o cumprimentando
- Prazer. Vamos começar então? - puxando a cadeira pra se sentar
- Mas não vamos o Joe? - digo me sentando
- Não. - se senta 

Começamos a reunião. Depois, no final...
- Bom eu estava vendo as características da música que vocês querem... - disse Ray revendo os papeis - ... isso é bem o estilo do Nicholas.
- Mas é preciso fazer um teste com a voz dela. - Kevin disse com toda a razão
- Teste? - o empresario perguntou estranhando
- Temos que ver se sua voz combina com o estilo de música.
- Ah, entendi.
- Bom, então como faremos isso? - Steve perguntou ainda olhando os papeis
- Amanha  iremos pedir a ela pra fazer um demo de algumas músicas de estilos diferentes. Ai decidiremos com qual iremos trabalhar com ela.
- Está bem. Acho que encerramos.

Fechamos a planilha e nos levantamos. Nem esperei se despedirem direito e logo fui saindo da sala. Kevin foi atrás de mim.
- Hei Nick, já vai? - tentando acompanhar meu ritmo
- Já, tenho que ir pra casa. - apertando o botão do elevador - E não estou nenhum pouco afim de ver o Joe levando os porros dos Billy de novo. - entro no elevador
- É, o Joe tá deixando a desejar. - entra logo depois de mim - Você acha que o Billy pode demitir ele?
- Falta pouco.
- É, tem razão. Eu não sei o que passa na cabeça dele, o Billy tem feito vista grosa a muito tempo. Ele tá abusando da boa vontade dele.
- Eu não posso fazer nada, só sou o irmão mais novo dele.
- Eu já cansei de falar com ele. - respira fundo

A porta abre e ele sai.
- Te vejo amanha. - ele diz e sai
- Ué? Não vai pra casa não?
- Tenho que pegar algumas coisas na minha sala. Depois eu vou. - a porta fecha

Chegando em casa, vi a Demi sentada no sofá vendo TV. Bato a porta com força pra ela saber que eu cheguei.
- Ah! - se assusta - Oi...
- Vou estar no escritório, não me perturba. - subindo a escada
- Se quiser eu faço algo pra você comer?
Eu paro no meio da escada e me viro pra ela:
- Se eu quiser eu peço! Agora finge que eu não existo tá?! - subo

Ela respira fundo tentando não chorar e volta a ver a TV. Fiquei o tempo todo no escritório trabalhando, eu tinha que colocar uma lista musical pra quela garota. Quando eu olhei o relógio, já era 01:03 da manhã. A Demi entrou com um pouco de medo, carregando uma xícara de café na mão.
- Nick... - se aproximando
- Eu pedi pra não me perturbar. - soco a mesa o que faz ela saltar de susto
- Me desculpa, é que você não comeu nada... Eu trouxe uma xícara de café pra você.
- Eu disse que se eu quisesse alguma coisa eu pediria não disse?
- Uhum... - murmura
- Abre essa boca e fala! - exaltado
- Disse. - abaixa a cabeça - Desculpa, mas você realmente...

Bato na mão dela o que faz a xícara cair no chão e quebrar.
- Eu não quero Demetria! - grito com ela
- Desculpa, eu só queria... - cai uma lágrima involuntária no rosto dela
- Não começa a chorar! - exaltando a voz

Ela limpa o rosto e se agacha pra catar os cacos. Ela tentou com todas as forças conter o choro, mas em um descuido ela corta o dedo.
- Ai! - segura o dedo sangrando e chora um pouco
- Como você consegue ser tão lerda? - irritado
Ela se controla e começa a catar de novo. Eu fiquei olhando aquilo, a mão dela tremia de mais, é claro que ela ia cortar a mão de novo.
- Tá. - me levanto da cadeira - Deixa isso que eu pego. - ainda irritado - Vai ver esse corte ai. - me abaixo e começo a catar os cacos e pegar os que estavam na mão dela, mas ela continuou ali, me olhando, talvez surpresa - Anda, vai logo! - grito com ela

Ela levantou e saiu. Depois de eu catar tudo, eu desci e joguei os cacos fora. Fui pro quarto e vi a porta do banheiro entre aberta, ela tava lavando o machucado e colocando um curativo. Quando terminou ela saiu do banheiro e olhou pra mim, mas logo desviou o olhar.
- Vou tomar meu banho. - entrei no banheiro e fechei a porta com brutalidade

Eu sempre tento relaxar, mas eu nunca consigo, a água caindo na minha cabeça só trazia lembranças que entravam na minha mente sem pedir licença. Quando sai do banheiro, me arrumei, eu ia sair sem hora pra voltar.
- Vai sair? - perguntou com medo da minha reação a pergunta.
- Vou.
- Não vai dormir em casa?
- Não sei. - saio do quarto

Ela queria dormir, mas não sabia se dormia no chão ou na cama. Ela então resolveu dormir o chão, assim ela não correria o risco de eu brigar com ela quando chegasse em casa. Ela ficou no canto, onde tinha ficado na noite passada, e esperou o sono vir. Fui em direção a um bar que não fica a mais de 1km de distância da minha casa. Comecei com apenas um copo, eu queria esquecer. Mas esquecer o que? Dos momentos bons que eu tinha passado com ela? Por que? Eu não sabia o por quer de ter mudado, não sabia de onde saia aquele prazer enorme de vê-lá chorar, de fazer ela sentir dor. Eu sou um monstro. Erg!! O que tá acontecendo comigo?! Eu não amo mais a Demetria, é isso?! Eu só queria uma resposta! Eu bebi achando que acharia as respostas que eu precisava no final daqueles copos. Mas... Nada. Voltei pra casa quase caindo. Quando cheguei, subi e fui direto pro quarto. Vi ela dormindo no canto do quarto. Vou até ela e a acordo com um chute.
- ACORDA! - quase caindo de tão tonto
Ela acordou com a dor aguda do chute. Quando percebeu que eu estava bêbado, abraçou as pernas se entocando mais no canto da parede.
- Levanta! - eu digo com raiva
- Não... - com a voz chorosa
- Levanta logo sua idiota... - a levanto puxando o cabelo dela
- Ai!! - ela começa a chorar
Eu a taco na cama de modo totalmente brutal. Quando eu vejo ela chorando dou um tapa no rosto dela que ficou vermelho na hora.
- Para de chorar!
Ela respira fundo tentando conter o choro. Ela poderia ter mudado muito, mas ela ainda estava linda, o seu corpo tinha melhorado, suas curvas ainda me deixavam louco. Puxei ela pelos braços com brutalidade e dei um beijo forçado nela. Ela tinha selado a boca. Eu taquei ela na cama de novo, rasquei a blusa dela e comecei a beijar o corpo dela. Ela chorava, soluça, mas exitava em mim empurrar. Ela sabia que se fizesse, o resultado não ia ser nada agradável, então me deixava seguir os meus desejos.




10 comentários:

  1. Nick seu.... erggg pessoas ela so posta com 7 comentarios comentem logo ta muito perfa a fic kkk omg *-*

    ResponderExcluir
  2. Argggggggg Nickolas Jerry Jonas eu te mato !!

    ResponderExcluir
  3. Omg Omg Omg Omg Omg Omg Omg Omg Omg Jesus amado esse Nickolas vai ver ........

    ResponderExcluir
  4. Se ele fazer isso de novo eu vou entrar na fic e matar ele , deixar ele em pedacinhos bem miudinhos e jogar no Oceano pacifico

    ResponderExcluir
  5. Nossa:( judiação da Dem'z coitada dela

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Bibys está perffeita sua fic muito linda mesmo .

    ResponderExcluir
  7. Hooooow estou chocada mesmo linda a fic

    ResponderExcluir
  8. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    FIC MARAVILHOSA
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    PERFEITA
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    LINDA
    `^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    TUDO DE BOM PARA SUA FIC
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  9. Ela vai ficar com o Joe?
    Ai o Nick vai dar valor a ela.
    Pq ela não denuncia ele?
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh....
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir