sábado, 3 de dezembro de 2011

Prólogo das histórias: "Drama"

Eu mudei muito depois que eu me casei com a Demetria. E muito. Há 4 anos atrás eu era o que pode se dizer, o marido perfeito, mas agora... Eu sinto prazer em vê-la chorando, sinto prazer em ver que ela tem medo de mim, prazer em saber que ela sabe que eu sou superior. Volto pra casa tarde, saio com várias mulheres, e quando eu chego em casa bêbado... Só falto matar ela de tanta pancada. Ontem anoite, eu acabei com ela. Ela tinha esquecido das minhas regras. Eu não podia deixar isso acontecer! Se não ela começa a achar que eu to amolecendo. Dei um tapa no rosto dela, que ficou a marca da minha mão todinha do lado esquerdo naquele rostinho medroso. Quando eu comecei a bater nela, ela pediu, na verdade implorou pra mim parar. Ela sempre faz isso, mas quem disse que eu ligo? Eu gosto de ouvir ela dizendo "não" em meio aos choros. E dá pra imaginar como ela fica depois de transarmos né? Ela sempre sai machucada. Se sou sou ruim com ela, não ligo pra isso há 4 anos.




Andy McBros-P.O.V

Gente, amanha tem da "comédia" tá? Bjins* Comentem!

5 comentários:

  1. Nova seguidora!
    Adorei!
    Nemi! é a primeira vez que conheço um blog com esse casal. Lia Nemi mas no final acabava sempre em Jemi. E eu até gosto de Nemi.
    Lindo a sua fic!
    Posta logo!

    Posso pedir um favor? Nesses blogs aqui:
    http://dianaisabelpinto.blogspot.com/
    http://historiasdeamorterroremais.blogspot.com/
    O primeiro não tem personagens da Disney mas é lindo. O segundo é sobrenatural e tem Jemi, Nelena e Zanessa. Podia seguir e comentar? É de uma amiga minha.
    Brigada!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOWW QUE MEDO '-'
    posta looogo

    beijos jessy *-*

    ResponderExcluir
  3. WOW vc ñ tava brincando no msn posta logo ta perfect

    ResponderExcluir
  4. Poxa,já ta em 2014 e vc n acabou,tava tão perfect,bjs

    ResponderExcluir