segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cap-23

Eu fiquei pensando no que houve com o Kevin, no que eu fiz. Ele é um irmão e tanto, e eu o deixei super triste. Eu não conseguia escrever uma palavra na musica se quer. Acho que joguei fora umas 20 folhas. Eu não consegui pensar em nada. A separação com a Demi, a história do Joe e agora essa com o Kevin. Minha vida sempre foi péssima, mas agora parece que tudo tá sem freio! Minha mente vai explodir!!
- Nick... - Gabrielle disse com aquela maldita mania de entrar na minha sala sem bater
- Olha Gabrielle, eu realmente não quero conversar. - disse passando a mão no cabelo irritado
- Calma, tá, só vim saber como você tá... O Kevin tá todo triste na sala dele, e eu ouvi a discussão com ele.
- Acho que toda a produtora escutou.
- Que ta acontecendo Nick?
- Você conheceu assim não foi, então me deixa!
- Eu só quero saber o que tá acontecendo nessa cabecinha tão linda.
- Eu não quero ser arrogante com você Gabrielle, por favor... Vai embora.
- Tá bom... se é isso que você quer. Eu vou. - sai da sala

Suspiro pesado depois que ela sai. Droga, eu tenho que falar com o Kevin. Saio da sala e vou em direção a dele. Eu não queria ficar mal com ele, ele era meu irmão e único amigo. Cheguei na porta dele e quando coloquei a mão na maçaneta da porta, respiro fundo e abro. Ele tava no telefone, com a cadeira virada de costas pra porta. Fechei a porta e quando ouviu o barulho, ele se virou. Quando viu que era eu, logo desligou o telefone.
- Tá... Uhum... olha eu te ligo depois... Tá... Tchau. - desliga - Fala Nicholas.
Quando ele me chama por Nicholas, é por que esta realmente irritado, ou chateado comigo.
- Eu... - minha voz trava de nervoso e vergonha - ... eu vim aqui te pedir desculpas.
- Tá, só isso? - com despreço ao meu apelo começou a mexer na caneta que estava encima da mesa
- Por favor Kevin... - me sento em uma cadeira da mesa dele - ... eu sei que eu errei, não me faz me sentir pior que já to... Você é a única pessoa que eu tenho agora.
Ele me olhou com um olhar piedoso.
- Eu nunca ia te deixar numa hora dessas. - riu um pouco
- Valeu Kevin. E me desculpe mesmo.
- Esquece isso. Só quero que não aconteça mais.
- Prometo que não vai mais acontecer.

Dias depois, Demi tinha marcado de sair com a Selena e com o Joe. Eu ia ficar em casa, não tinha nada pra fazer mesmo.
- Eu to indo. - disse descendo as escadas
- Tá bom... - disse mudando os canais da TV deitado no sofá
- Vai ficar ai o dia todo?
- Acho que sim, não tenho nada pra fazer... - de olho na TV
- Quer ir com a gente não?
- Não, pode ir.
- Tem certeza?
- Tenho... E vê se come alguma coisa. Eu vou ligar pro Joe pra saber. - ri
Ela riu um pouco.
- Tá então, tchau. - disse saindo
- Divirta-se.
Depois de um tempo vendo nada que prestasse, desliguei a TV. Fiz alguma coisa pra comer e fui pro quarto dormir.















Andy McBros-P.O.V

AAAAAAH! agora sim são os meus lindos anônimos. Gente, não deu pra postar um grandão, mas eu prometo que amanha eu vou tentar postar um Big!! Tá?! PROMETO!! Bjins* E continuem comentando...

7 comentários:

  1. Primeira \oooo/
    kkkkk' oooi, sou leitora velha msm so q nunca tinha comentado pq a preguiça nao deixa #tragico! Kk' entao... A fic ta INCRIVEL! Vc NECESSITA postar mais! Pode divulgar meu blog? É jemi-19staystrong.blogspot.com obrigada! E POOOOSTAAAA LOOOOGOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom mesmo eu quero um BIG
    TÁ LINDO

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO
    TÁ LINDISSIMO

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito Andy,posta um ultra mega hiper big por favooor,o que vai aconteder no encontro????Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  5. AHHHH POSTA LOGO,
    posta logo.
    Posta, posta, posta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeita a fic *-*
    Posta um ultra mega hiper big cap ;* please

    Ps: eu sou importante pra autora viram? u.ú, ela sentiu falta de mim e dos outros anonimos.
    #brinks# Ignorem essa maluca aki**

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO GAROTA
    TOU MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir