quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cap - 54 - Assim eu choro. (Final \o/)

Demi - P.O.V

Pastor - Nicholas Jerry Jonas, você aceita Demetria Devonne Lovato, como sua legítima esposa?

Nick - Sim. - com os olhos cheios de água

Pastor - Demetria Devonne Lovato, você aceita Nicholas Jerry Jonas, como seu legítimo esposo?

Demi - Aceito. - rindo

Pastor - Então, pelos poderes investidos a mim eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Nos beijamos. AH!!! Estamos casados!! UHU!! Na festa...

Demi - Eu ainda não acredito que eu to casada com o Nicholas... - sentada em uma cadeira na mesa com as garotas

Selena - Ai, o casamento de vocês foi o mais lindo que eu já vi.

Danielle - Eu achei super lindo também.

Demi - Ah, brigada gente. - rindo - Eu to vivendo um sonho. Só pode.

Os garotos se aproximam.

Joe - Parabéns Demi.

Eu me levanto e abraço ele. Com dificuldades por causa da barriga.

Demi - Brigada Joe.

Kevin - Vem cá minha cunhadinha preferida. - me abraça também

Selena - Hei...

Kevin - Nada pessoal Selly.

Começamos a rir.

David - Parabéns Demi. - me abraça

Demi - Brigada David.

Nick - Que agarração é essa aqui hein? - rindo

Demi - Palhaço. - dou um beijo nele

D.DeLuise - E então? Gostaram da festa.

Demi - Tá perfeita... Nem nos meus sonhos eu tive imaginei que ia ser assim.

D.DeLuise - Que bom! - ri

Nick - David, quero agradecer muito pelo senhor ter pago tudo isso pra gente.

D.DeLuise - Mas tem mais.

Nemi - MAIS?

D.DeLuise - Uhum. Sabe Nick, o David me disse que você escreve musicas, então eu tomei a liberdade de mandar uma delas pra um produtor musical amigo meu. E ele adoro a música e quer te conhecer.

Nick - Não, o senhor tá de brincadeira... - quase pulando de felicidade

D.DeLuise - É a mais pura verdade, segunda você tem uma reunião com ele.

Demi - AH!!

Nick - Brigado mais uma vez, muito obrigado mesmo. - o abraça

D.DeLuise - Que isso. Vocês merecem. - ri

Depois dessa noticia ótima, eu e o Nick fomos dançar uma musica romântica tava tocando, eu, ele e os casais do casamento.

Nick - Eu ainda não acredito nisso. - rindo bobo

Demi - Nem eu.

Nick - Eu to casado, vou ter um filho lindo e agora isso. Tem como isso ser melhor?

Demi - Ai!! - seguro a barriga

Nick - Que foi?

Demi - Acho que... AI!! - grito - Minha barriga!

Uma poça se forma debaixo de mim.

Nick - Eu não... Ah meu Deus! GENTE, A DEMI VAI TER O BEBÊ!! - grita pra todos - Calma meu amor, calma. Respira e solta... Respira e solta

Eu fiquei fazendo isso até chegar no hospital. No hospital...

Demi - AI!! - gritando - Nick não me deixa, por favor. - segurando a mão dele

Nick - É claro que não. - segurando minha mão

Na sala de parto...

Demi - AI!! - fazendo força

Médico - Isso, vai lá, mais uma vez.

Demi - AI!! - fazendo mais força ainda

Nick - Vai meu amor, você consegue. - segurando minha mão ainda

Demi - AH! - grito

Eu ouço um choro.

Medico - É um menino lindo. - rindo com ele no colo

Nick - É menino, é menino! - rindo

Medico - Pera ai... - entrega o bebê a enfermeira - Demetria faz só mais uma vez.

Demi - Hã?

Medico - Vai Demi. Força!

Demi - AI! - começo a fazer força de novo

Medico - Sabia... - ri - Vai Demi, mais um pouco.

Demi - AH!! - grito

Ouço mais um choro.

Medico - É mais uma linda menina.

Demi - Menina?!

Nick - Um menino e uma menina?!

Medico - Isso mesmo.

Demi - Eu não acredito. - rindo e chorando ao mesmo tempo - Nick, são gêmeos. - rindo mais ainda

Nick - Eu sei. - com o sorriso mais bobo ainda

Eles eles são lindos. A menina tem o cabelo cacheado como o do Nick, já o menino tinha os olhos castanhos como os meus. Rs'

Kevin - Licença... - entrando no quarto com todo mundo

Demi - Oi gente. - rindo segurando o menino

Selena - Ah, esse é o pequeno Nick? - rindo e se aproximando

Demi - É.

Danielle - Ele é muito fofo.

Demi - Eu sei. - rindo

Nick - E essa aqui é a pequena Demi.

Todos - DOIS?! - Ò.ó

Nemi - É. - rindo

Kevin - Ela é linda.

Nick - Puxou a mãe. - ri e pisca pra mim

Eu ri sem graça.

D.DeLuise - E então quais são os nomes?

Nick - O da menina vai ser Luise. - ri

D.DeLuise - Ah... Assim eu choro. - começa a chorar

David - Ah tio. - o abraça

Todos começam a rir.

Danielle - E do meninão?

Demi - Hum... Que tal Nicholas Jerry Jonas II? - olho pro Nick e ri

Selena - AH! Que lindo...

O Nick se aproxima de mim e me dá um selinho.

Demi - Eu te amo Nick.

Nick - Eu te amo Lovato. - me dá mais um beijo

Todos batem palmas pra gente. Rs'



                                                                         ---Fim---






Andy McBros-P.O.V

Acabou!!! Bua!!! Acabou!!! Lindo final, não? Rs E não percam... SEXTA COMEÇA A NOVA FIC!!  EH! \o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Rs' Bjins até sexta!

4 comentários:

  1. como assim sexta? rum' \o/ #anciosa omg q perfeitooooooooooooooo powwwwwwwwww lindooooooooooooo ok parei kkk

    ResponderExcluir
  2. amei o final
    posta logo a proxima

    ResponderExcluir
  3. aawwwwwwwwn não gostei ..


    não era pra acabar D:
    aahhh eu vou chorar D; eu gostei sim ok ?
    AAAAAAHHH SÓ SEXTA COMO ASSIM ? O:

    OK OK ...


    POSTA LOOOGO ~ VAI SER QUAL ~

    beijos jessy *-*

    ResponderExcluir