sábado, 3 de dezembro de 2011

Cap - 45 - ...eu amo você, Nick Jonas! (SWEET HOT)

Demi-P.O.V

Eu fiquei o tempo todo sem falar com o Nick. To nem ai também, ninguém mando me mandar. Eu deixei bem claro, nada de controlar o que eu visto. Voltamos pro hotel. Não queria ver o Nick nem pintado de ouro, então fiquei no quarto da Selly com ela e com a Dani conversando. Já os garotos ficaram conversando no quarto do Nick. Já era umas 11 e pouca quando resolvi ir pro quarto, eu tava cansada de mais. Quando eu ia abrir a porta eu escutei uma parte da conversa.

David - Mas cara, você sabe que a Demi é assim mesmo. Ela não gosta que ninguém controle ela.

Nick - Eu não quero controlar ela, mandar nela. Vê se eu não to certo. Ela é minha namorada agora, ela não pode ficar andando por ai como se fosse uma solteira em busca de um namorado. E outra, eu sou ciumento de mais, ela é linda e claro que os garotos iam ficar de olho nela.

Joe - É, mas agora ela tá tão irritada com você que nem te ver quer.

Nick - Eu sei!! Droga! Eu tive que arranjar uma confusão por uma idiotice!

Kevin - Fazer o que né?

Ah... ERR! Demetria, você também não faz nada certo. É claro que ele tá certo! Ele sempre tá. Ai Demetria, só você mesmo pra ficar irritada com um namorado tão perfeito como o Nick. Eu entro como se não tivesse escutado nada.

Demi - Oi garotos.

Eles se olham.

Joe - Eu vou indo.

David - Eu também.

Eles levantam.

Kevin - Boa noite gente.

Eles saem deixando eu e o Nick sozinhos.

Nick - Tá com fome? Você não comeu nada o dia todo. - tentando puxar assunto

Demi - Não. - pego uma roupa no armário - Só quero dormir. - entro no banheiro pra tomar um banho

Nick - Hum... - ele fica mais tristinho ainda e liga a TV

Depois do banho, eu saio com a blusa do "Road Dogs" (que é um pouco grande pra mim), calcinha e sutiã. Ele me olha um pouco, mas logo desvia o olhar com medo de eu dizer alguma coisa. Ele fica tão fofinho triste... Ai Demi, que maldade! Rs' Eu deitei do lado dele. Ele tentava, mas não conseguia, ele olhava pras minhas pernas de segundo a segundo.

Demi - Vai ficar vendo a TV ou vai dormir?

Nick - Desculpa. - desliga e se ajeita pra dormir

Quando ele ficou de bruços, subi nas costas dele e deitei encima dele. Comecei beijando a nuca dele, ele ficou arrepiado na hora! Rs' Quem disse que homem não gosta de beijo na nuca? Rs''' Fui beijando até chegar perto da orelha, onde eu dei uma mordidinha provocante.

Nick - Demi... - fala com um gemidinho

Demi - Nicholas...  - falo no ouvido dele com uma voz provocante

Ele se arrepia, mais uma vez. Eu levanto e fico em pé encima da cama. Ele gira e fica de frente pra mim. Eu sento de novo, ele fica meio sentado e começo a beijar ele com uma vontade que só vendo pra crer. Ele não fez nada, apenas envolveu minha cintura com um braço só. Comecei a tirar a blusa dele e comecei a beijar o tórax dele todinho. Ele tava só me observando, eu realmente queria saber o que passou na mente dele naquela hora. Voltei aos lábios dele e comecei a passar os meus lábios nos dele com pequenos selinhos. Comecei a fazer um carinho no NJ dele, mas ainda com os beijinhos. Quando eu vi, ele já tava duro.

Nick - Demi... - fala meio que gemendo Rs' ADOREI

Demi - Fala meu gostoso. - ainda dando beijinhos nele

Nick - Eu... te... amo...

Demi - Eu também. - ri e dei um beijinho mais demorado nele

Abri a calça dele e comecei a esfregar o NJ dele que tava totalmente empinado mais rápido. Tá vocês já entenderam o que eu tava fazendo com ele né? Rs''' Não demorou muito e eu senti aquele negocio quente na minha mão. Eu ri maldosamente enquanto ele buscava ar em meio ao prazer. Depois aprofundei o beijo, e sentei encima dele e comecei o sobe e desce nele bem de vagar, pra aproveitar cada centímetro. E continuei beijando ele. Ele não conseguia falar, pensar, respirar. Rs' Fui acelerando, e começamos a nos beijar mais e mais. Até que eu cheguei em uma velocidade nem tão de vagar, nem tão rápida. Perfeita!

Nick - Ah... Eu não acredito... - joga a cabeça pra trás de prazer

Eu comecei a beijar o pescoço dele. Ele gemia baixinho, a cada movimento meu. Eu senti um prazer tão grande em ver ele sentindo um prazer que eu tava fazendo ele sentir. Ele não tava fazendo nada, só recebendo todo o meu carinho prazeroso. Eu cheguei ao clímax junto com ele, e isso me fez lembrar da nossa primeira vez juntos. Ele olhou pra mim e sorriu ofegando um pouco. Era tão bom ver aquilo.

Demi - Desculpa meu amor. - eu ri meio envergonhada

Nick - Deixa isso pra lá. - tira o meu cabelo do rosto e me beija suavemente

Eu deitei e acabei dormindo no tórax dele, sendo envolvida pelos braços dele. E sabe, essa foi melhor do que as outras mais ardentes. Ah, eu amo você, Nick Jonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário