domingo, 18 de dezembro de 2011

Cap-20

Cheguei em casa encontrei a Demi meio tonta descendo as escadas.
- Demi... - entrando em casa
- Oi... - descendo se esgueirando no corrimão
- Que foi? - vou até ela e a ajudo a descer o restante
- Nada, só to meio fraca. - se sentando no sofá
- Viu, você tem que comer Demi. - me sentando do lado dela
- Não, não quero.
- Você vai ter que comer sim. Nem que eu tenha que te forçar. - ri um pouco
Ela retribuiu o meu sorriso com um lindo no canto da boca. Finalmente fiz ela rir um pouco.
- Você tava aonde?
- Eu tava na casa do Kevin.
- Hum... Foi fazer o que lá?
- Conversar um pouco com ele. Sempre que faço isso eu me sinto melhor.
- É, ele é um ótimo irmão. - ela fica meio desanimada - Nick, e o Joe?
- O que tem ele?
- Você tem raiva dele?
- Não, não tenho raiva dele.
- Então por que disse que eu deveria...
- Demi, vamos mudar de assunto? Isso não vai nos ajudar. Vamos parar de falar da separação, por favor.
- Tá bom. - diz calma
- Obrigado.

No dia seguinte, a Demi tava ainda meio mole, mas mesmo assim foi pra produtora comigo. Chegando lá, Gabrielle tava no estúdio, gravando sua primeira música. Kevin não tinha chegado ainda, e o Joe tava conversando com a Selena.
- Bom dia... - Demi disse entrando
- Oi minha flor do dia. - Joe disse abrindo os braços pra ela
Eu senti uma ponta de ciúmes, e não fui o único.
- Oi Selena. - Demi sorriu simpaticamente pra ela
- Me chama de Selly, ou Sel. - ri
- Tudo bem.
- E ai Nick? Tudo bem? - Selena perguntou pra mim
- To bem sim.
Olhei pra Gabrielle pelo vidro. Ela tinha uma boa voz, fiquei até meio surpreso.
- Ela canta bem né? - Joe insinuou
- É... To até surpreso.
Quando ela terminou, veio logo falar comigo.
- Oi, bom dia. - ri e me abraça
- Bom dia. - retribuo
-Tá melhorzinho hoje?
- To sim.
Demi ficou nos olhando. Tempo depois, eu estava repassando algumas coisas com a Gabrielle e o Joe tava ouvindo os demos da Selena. Já Selena e Demi estavam sentadas, nos olhando.
- Droga... - Selena resmunga
- Que foi? - Demi disse sem entender nada
- Ele... - se referindo ao Joe - ... nem me percebe. Ele me trata como se eu fosse uma obrigação chata que tem que fazer.
- Ah, não pense isso. O Joe é assim mesmo. - ri um pouco pra confortar a ela
- É, mas ele gosta de você.
- Que nada, acho que é só amizade.
- Eu não. E eu acho que seu marido ou ex-marido já percebeu também.
- É... - fica triste ao ouvir ex-marido
- Que foi agora? Ficou com uma carinha tão triste. Eu sei que não te conheço a anos, mas pode me considerar uma amiga.
As duas riam um pouco.
- Não é que... - me olha com os olhos tristonhos - ... Eu não queria me separar dele.
- Então por que vai? Ele quer?
- Sim...
- Ele não te ama mais né?
- Ele me ama, por isso mesmo quer se separar.
- Hã?! - sem entender o sentido da frase
- É que, eu sofri muito do lado dele. E agora que ele se arrependeu, quer que eu seja feliz, mas acha que do lado dele nunca vai acontecer.
- Então ele tá certo.
- Eu o amo, não quero ficar longe dele um minuto.
- Então fala isso pra ele.
- Que nada... Ele não vai mudar de ideia... - me olha de novo - ... Eu conheço o meu Nick.

















Andy McBros-P.O.V


To muito triste com vocês meus anônimos! Vocês me abandonaram!! :,(     Não gostam mais de mim? Vou chorar... Poxa...!      Até a Bibys me abandonou! Eu vou morrer de tristeza!!! Mas... Tudo bem, eu entendo... :,(           Bjins*                 (NOVAS SEGUIDORAS! \o/)

6 comentários:

  1. Ta merfeitoooo,o Joe vai ficar com a Selly????O que a Demi vai fazer???Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. desculpa nao comentar ontem que eu tava na casa da minha vo e la nao tem net
    mas os dois caps tao divinos
    beijos posta logo

    ResponderExcluir
  3. nossa que cap divino vc ta cada dia melhor
    eu to amandando a sua historia
    aaaaaaaaaaaaaaa
    quero nemi de volta :(:(:(:(:(

    ResponderExcluir
  4. Ooi,desculpa por não comentar, tava meio que uma correria aqui em casa, mas os 2 capítulos estão divinos *-* e se vc morrer eu morro tb e vou junto com vc, viu u.ú

    ResponderExcluir