segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cap - 48 - "Você" é só pro Nick.

Demi-P.O.V

Mariah - Garotos... - grita acenando e vai até eles

Joe - Sua tia tá vindo pra cá. - olhando pra ela indo toda animada pra direção deles

David - É eu acho que o hotel todo sabe.

Kevin - Ela sempre foi escandalosa assim né?

David - É...

Mariah - Oi meninos. - se senta com eles - Como vão?

Joe - Bem, e a senhora?

Mariah - Muito bem também. Ah, um lindo dia pra dar um mergulho né?

Kevin - É, eu acho que sim. - rindo

Mariah - Ai, eu preciso de um drinque. HEI! - grita o garçom

Eles levam um susto. o garçom vai até ela e entrega um copo pra ela.

Mariah - Querem?

Joe - Não to com sede.

Kevin - Tá cedo pra beber.

David - Não.

Mariah - Tá então. Pode ir filho. - fala pro garçom

Ela começa a beber até que olha pra piscina e vê o Nick saindo da aguá e fica paralisada olhando pra ele. Mas falando sério, o Nick saindo na água com aquele corpo perfeito dele... Ai papai... Rs' Ele pega a toalha e começa a se secar! Ai desse jeito eu desmaio!!! Rs''

Nick - Oi senhora DeLuise. - se aproximando dela

Mariah - Pra começar, senhora tá no céu. - ri

Nick - Tá, desculpa então. - rindo se senta e continua se secando

Ela nem disfarçava. Até babando ela tava. RsRs""

Mariah - Tá calor né? - se abanando olhando pro Nick

David - Ah tia, você...

Mariah - Cadê o respeito garoto?! É Senhora! "Você" é só pro Nick. - olha pro Nick e pisca

Nick - Ah... Tá né... - ele só queria se enterrar naquela hora

David - Tá... Tia a "senhora" viu meu tio por ai?

Mariah - Não, ele tá em casa. Preparando o jantar.

Joe - Jantar às... - olhando o relógio - 11 da manha?

Mariah - Não, é que ele tá fazendo um jantar especial hoje, e é pra vocês irem também. E Nick, você é meu convidado de honra.

Nick - Brigado... - totalmente sem graça

Mariah - Bom, eu vou dar um mergulho. - se levanta e vai pra piscina fazendo um charme pro Nick rebolando

Kevin - Cruzes... - olhando ela indo pra água

David pega uma toalha e taca nele.

David - Ela é minha tia!

Kevin - Desculpa.

Eles começam a rir. Menos o Nick.

Nick - David, sua tia tá louca!

Joe - Louca por você.

Eles riem de novo.

Nick - Vai te cata Joseph! - fala irritado

Eu e as meninas nos aproximamos.

Demi - Oi meu amor.

Nick - Oi.

Sento no meio das pernas dele. As meninas sentam com os seus respectivos.

Joe - Vocês perderam a cena quente da tia do David indo pra piscina. - rindo

Kevin - E tudo pra conquistar o Nick.

Nick - Vocês estão tão engraçadinhos hoje.

Eles riem mais ainda.

Demi - Que isso hein meu amor, arrasando corações. - rindo muito também

Nick - Até você Lovato?

Eu começo a chorar do nada.

Demi - Você me chamou de Lovato? - chorando

Nick - Não é que...

Demi - Você só me chama de Lovato quando tá irritado comigo... - chorando mais ainda

Nick - Não meu amor, é que...

Demi - Não me chama de amor. Você não me ama mais!!!! - chorando com a mão no rosto

Danielle - Mas... hã?! - sem entender nada

Nick - Desculpa Demz, desculpa... - secando minhas lágrimas - Te amo, e nunca vou deixar de te amar tá bom? - fazendo carinho no meu rosto

Demi - Tá bom... - soluçando ainda - To com fome.

Selena - Mas você acabou de comer um sanduíche.

Demi - Mas eu to com fome.

Nick - Desse jeito você vai engordar!

Demi - Tá me chamando de gorda?! - irritada

Nick - Não!

Demi - Então você não queria que eu usasse o vestido porque as minhas banhas iam impedir do vestido entrar?! - com raiva dele

Nick - Não Demz, não é isso!! Tem como você parar de levar tudo pro lado errado? Você é linda, e tem um corpo que... deixa qualquer um louco, principalmente eu.

Demi - Hum... acho bom.

David - Tá, acho que ela ainda não melhorou da pancada da cabeça não.

Eles começam a rir.

Nick - Tá o que você quer dessa vez?

Demi - Hum... Eu quero... Sorvete...

Nick - Ufa... - respira aliviado

Demi -... com molho de pimenta!

Nick/Sel/Joe/Kev/Dani/David - SORVETE COM MOLHO DE PIMENTA?!

Demi - Hum... só de pensar minha boca enche d'água! Pega pra mim vai amor.

Nick - Não pode ser só o sorvete não?

Demi - Não, eu quero com molho de pimenta! Vai lá Nickizinho. - fazendo carinho no rosto dele

Joe - Ué? - pensando: Ela chora, depois briga, agora chama ele de Nickizinho?

Nick - Nem eu entendo, mas... - levanta os ombros - Eu vou pegar tá Demz? - se levanta

Demi - Nick...

Nick - Oi... - se vira pra mim

Demi - Te amo.

Nick - Eu também te amo. - ri e vai pegar o que eu pedi

Demi - Ai... - suspiro - Ele não é demais? - olhando pra ele hipnotizada

Kevin - Ah... Tá então...











Andy McBros-P.O.V

MAIS UMA!!! \o/ Eh!! Rs' Bem vinda!! Gente, mais tarde eu posto uma parte da comedia hot! Okay? Rs'
Bibys, tá ai o seu sonho. Rs" Agora pra ficar né Aline? Let's Lanza, tem uma que eu sigo que é "It's A Nemi Story", só essa que eu sei também. Jessy, virou a nova vidente do blog! Rs' Juh, valeu pelo coment. Clarinha, ela acha que a menstruação dela vai chegar! Como vocês viram, ninguém desconfia, só vocês.      Todo mundo agora quer provar o Milho com chocolate né? Vou abrir um restaurante, agora com a novidade "Sorvete com molho de pimenta"! Nossa, só de falar me da água na boca! RsRsRs'''' Bjins* minha gente!

4 comentários:

  1. oh meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio eu to rindo muito aqui \o/ meu sonho se realizou serio da pra perceber q ela ta gravida eles sao sem noçao ne? kkk posta + hj vai por mim *-* haha

    ResponderExcluir
  2. é pra ficar :)
    kkkkkk
    ninguem percebe é claro que ela esta gravida
    sorvete com molho de pimenta
    kkkkkk só a demi mesmo

    ResponderExcluir
  3. OMG! eles nem perceberam ainda é óbvio que a Dem'z da grávida, ownt *-*

    ResponderExcluir
  4. awn awn awn eu quero sorvete com molho de pimenta *-*
    - NÃAAAAAO KKKKKK
    ooh goosh só eles mesmo pra não perceberem que a Demi ta gravida .. tsc tsc tsc kkk

    posta loogo *-* beijosjessy *-*



    - andy andy andy le meu blooog ? http://areyoumakemesmile.blogspot.com/ ><

    ResponderExcluir