sábado, 3 de dezembro de 2011

Cap - 46 - É muita sigla pra um homem...

Demi-P.O.V

Mais uma vez a gente acorda com o telefone do Nick tocando.

Demi - Hum... Nick, seu celular...

Nick - Droga... - pega o celular na cabeceira da cama - Alô?... Oi... Eu to viajando... Com os meus irmãos, o David e a Demi... É eu sei... Uhum... Tá... Tá... Depois a gente se fala... Outro. - desliga

Demi - Quem era?

Nick - Uma amiga minha de Los Angeles. - coloca o celular na cabeceira de volta

Demi - Nick, quantas amigas você tem?

Nick - Sei lá, várias... - fala sem saber por causa do sono

Dou um tapa forte nele.

Nick - AI! - desperta - Que foi?

Demi - Várias?!

Nick - Ah Demi, eu to com você, não to? Esquece isso. - tenta dormir

Demi - Ah é? Então você não deveria ligar pro vestido também, eu to com você não to? - meio irritada

Nick - Aff... lá vem você com essa história de vestido. - passa a mão no rosto - Olha, você pode usar o vestido, a vontade. Agora deixa eu dormir. - se ajeita pra dormir de novo

Demi - Não e não! - começo a sacudir ele

Nick - AFF!

Demi - Você não pode dormir no meio de uma D.R!!

Nick - O que?! Que droga é D.R?!

Demi - Discussão da Relação.

Nick - Então a gente faz isso todo dia. - tenta dormir de novo

Demi - E assim, você não gosta mais de mim? - começo a chorar e levanto da cama

Nick - Mas o que?! - sem entender nada - Do nada você tá irritada, agora tá chorando?!

Demi - NÃO GRITA COMIGO! - chorando horrores

Ele revira os olhos e levanta.

Nick - Tá desculpa. - tenta me abraçar mas eu empurro ele

Demi - Não me toca.

Nick - Vem cá. - me abraça, eu encosto meu rosto no peito de e choro mais ainda - Passou, passou... - fazendo carinho no meu cabelo

Demi - Desculpa meu amor... - começo a beijar ele com carinho - Eu te amo mais que tudo que eu tenho, você é minha vida!

Nick - Tá... Estressada, dramática e romântica em menos de meia hora... Você é tripolar né?

Eu ri.

Demi - Ou...

Nick - Ou o que?

Demi - Ou eu to de TPM. - rindo

Nick - TP que?

Demi - TPM, Tensão Pré Menstrual.

Nick - É muita sigla pra um homem aprender em um dia.

Eu ri mais ainda.

Demi - Bobo.

Nick - Tá, agora eu posso dormir?

Demi - Tá, vai. - o solto

Nick - Brigado. - deita na cama de novo e se cobre

Demi - Nick...

Nick - Fala Demi... - desanimado

Demi - Você quer tomar café? Eu to morrendo de fome.

Nick - Pede pra você, depois eu como. - tenta dormir mais uma vez - Agora me deixa dormir.

Eu começo a chorar outra vez.

Demi - Tudo bem, eu não queria te perturbar. - chorando

Nick - OK!!! - se levanta e taca o lenço longe - To em pé e acordado!!! Pede o café que eu vou tomar banho. - vai em direção ao banheiro

Demi - Nick...

Nick - Oi Demi... - fala com um tom de "Aff"

Demi - Te amo.

Nick - Também te amo. - entra no banheiro













Andy McBros-P.O.V

Mais uma pra hoje, já que alguns não gostam de HOT! Rs' Daqui a pouco eu posto um pedaço da história da categoria "Drama" tá minha gente? Rs'' Bibys, tu é 10! , "anônimos" por favor comentem...Vocês são muito Fofos!! Rs' Jessy, infelizmente acho que quem vai ganhar é drama. Mas não fica triste, prometo que eu um dia eu faço essa fic pra tu! Rs' Bjins*

5 comentários:

  1. a demi ta gravida é?
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. foooooffffffoooooooo posta posta

    ResponderExcluir
  3. perfeitxo ai eu sei kkk, passo passo oh meu deus q cute cute *-* kk poste logo mesmo vc vai realixar meu sonho, a demi ja ta gravida?

    ResponderExcluir
  4. OIA EU AQUI
    Está Lindo
    Posta Logo
    A Demi ta grávida?

    ResponderExcluir
  5. awwn que lindo que lindo *-*
    - eu acho que eu sou igual a Demi de TPM kkkkkk
    poisé eu acho que vai ser Drama mesmo D:
    ta lindo, posta logo
    beeijos jessy *-*

    ResponderExcluir