terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cap-10

Depois de mais um dia exaustivo de trabalho, fui com a Demi, até uma loja pra comprar uma roupa pra ela usar no sábado.
- Escolhe rápido, você sabe o quanto eu odeio ficar comprando roupa. - disse entrando na loja
- Tá... - ela disse meio acuada
Ela começou a ver algumas roupas. Ela queria achar uma bonita, mas ao mesmo tempo não queria demorar muito procurando, já que ela sabia que eu odiava esperar. Ela pegou uns 4 vestidos.
- Ah... Nick...
- Que Demetria? - impaciente
- Você... Você... - com medo de falar
- Fala!!!
Ela se encolhe um pouco.
- Você pode... me ajudar a escolher? - com medo da minha reação e resposta
Se eu não fosse com ela, ela não ia sair de lá tão cedo. Odeio sair pra comprar roupas.
- Tá Demetria, mas se você demorar eu vou embora e te deixo aqui.
-Tá... - foi pros provadores.
Quando ela saiu com aquele vestido... Meus olhos fixaram nela, ela é linda. De um modo simples e conquistador.
- O... O... O que achou?
- Leva esse.
- Tá.

No sábado, fomos pra festa do Billy. Demi tinha feito um penteado preso que valorizava seu rosto. Tinha me esquecido de quão linda ela era. Chegando lá, era um local aberto, de estilo informal formalizado. Logo Joe e Kevin vieram nos receber.
- Demi, é você mesmo? - Joe ri se aproximando de nos acompanhado de Kevin
- Sou eu sim Joe... - ri sem graça
- Uau! - rindo - Você tá linda hoje, perfeitamente... Linda. - disse com um tom surpreso - Parece vinho, fica melhor a cada tempo passa.
Ele ri. Ela retribui o elogio com um sorriso tímido e com as bochechas vermelhas. Minha vontade naquela hora era de acabar com a graça deles. O Joe tem que medir as palavras quando falar com a minha Demetria. Billy se aproxima.
- Nick... - me cumprimenta - ... que bom não te ver com uma caneta e um bloco na mão. - sorri
Forcei o possível um sorriso. Mas como sorrir mais sabendo que minha esposa estava sendo cantada pelo meu irmão? Ele tinha cara de pau o bastante pra fazer isso ainda na minha frente! Meu ódio já estava me tomando. Depois de um tempo na festa, eu, Billy e Kevin estávamos conversando em pé, mas Demi e Joe estavam sentados no sofá. Ela sorria a cada frase dele. Eu amava o sorriso dela, mas não provocado por ele. Ele era um safado de marca maior, e não podia se segurar na frente de uma mulher bonita, nem ela sendo a própria mulher do seu irmão. Eu não conseguia tirar os olhos deles. Ela parecia tão feliz na presença dele, que me esqueceu totalmente. Ela ria de se acabar, eu queria estar lá pra saber o que tanto eles conversando. O que poderia ser tão engraçado que ela não parava de rir um minuto? Me cresceu uma raiva, mas do Joseph, não dela. Minha vontade era acabar com ambos.
- E então Nick, já sabe o que vai fazer? - Kevin perguntou tomando um pouco da sua bebida
Olhei pra ele assustado, pelo modo que sua pergunta fez sentido aos meus pensamentos.
- Sobre o que?
- Sobre a sua música com a Gabrielle, o que mais seria? - ri
- Ah... - dou uma olhada rápida pros dois - Ainda to pensando. Mas de uma coisa pode ter certeza, isso vai ficar pra história.
Mal sabia o Kevin que eu estava me referindo a Demetria. Ela ia me pagar por gostar mais do Joseph do que de mim.












Andy McBros-P.O.V

Gente, eu to aqui pra agradecer a todos vocês pelo carinho que vocês tem pela fic. Brigada mesmo gente... to ficando surpresa com vocês a cada dia que passa. Rs' Bibys, você sabe que eu te love! Rs' Clarinha, você é a única Clarinha tá? Jessy!! Você voltou!! "Nemi ou Jemi" São seus olhos que acham isso. E "Anonimo", você lia "JUST MY PARANOID"? Nossa, pensei que a unica pessoa que lia isso era eu. E Diva? Meu Deus, acho que só sou boazinha! Rs'' Mas obrigada pelo mega elogio! VLW GENTE!!! BJINS* EM TUS!!

2 comentários:

  1. rum eu sei sim kkkk eu tbm :D ainnnn momento jemi \o/ eu ja imagino o q vai acontecer + é melhor eu me calar posta logo bjs

    ResponderExcluir