sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cap-17

- Prazer. - ela disse com um sorriso simpático no rosto
- Prazer, meu nome é Nicholas Jonas. - a cumprimento - Essa é o Joseph Jonas. O que vai te produzir.
Ela olha pra Joe e logo vejo algo de diferente.
- Oi... - diz meio tímida
- E ai. - ele diz sem se ligar muito no que tava rolando - Eu vou chamar o Billy. - sai

Depois de nos apresentarmos, ficamos ali conversando por um tempo. O Joe ficou dando encima da Demi o tempo todo. Eu só queria saber como ele consegue ter tanta cara de pau? Eu sei que eu vou me separar da Demi, mas... Mesmo assim, um pouco de respeito não faz mal a ninguém. Mas acho que ela até ta gostando. Ela  ri, fica envergonhada, também, sendo elogiada a cada um minuto, pra ela não era nada ruim. Mas acho que fiz a coisa certa, me separar dela foi a minha melhor atitude que eu já tive em cinco anos. Depois de trabalharmos um pouco, eles foram almoçar. Já eu como sempre fiquei dentro do estúdio, trabalhando. Acho que isso me fazia esquecer um pouco do inferno que é minha vida. Pelo menos assim eu não continuaria pensando nela o tempo todo. Por que eu fui perceber o amor que eu sentia por ela depois de tanto machucar ela fisicamente e emocionalmente? Idiota...
- Nick... - Kevin disse entrando no estúdio
- Eu já vou almoçar, só to terminan...
- Não vim falar disso. - ele me corta, pega uma cadeira e se senta de frente pra mim - Não vim conversar com você como um profissional, eu vim como irmão.
- Olha Kevin, vamos deixar as coisas pessoais pra outra hora?
- Não, porque eu te conheço. Qual é Nick, eu sou seu irmão. Eu preciso saber o que tá acontecendo com você.
- Kevin, eu não tenho nada pra falar.
Ele riu um pouco.
- Você acha que eu sou cego é? Você tá se separando da Demi, vive triste pelos cantos, e ainda diz que não tem nada pra falar? Nick, se guardar não vai te ajudar e afundar no trabalho muito menos. - arranca o bloco e a caneta da minha mão - Vamos começa a falar.
- Não... Não posso Kevin.
- Pode sim. Confia em mim.

Quando ele disse aquilo, senti que podia confiar nele. Mas mesmo assim eu tinha medo da reação dele.
- Tudo bem... eu... vou te contar tudo. Mas me promete que não vai contar pra ninguém?
- Prometo. Palavra de escoteiro.
Rimos um pouco.
- Tá bom. Agora se prepara que a história é longa e péssima.
- To preparado.




6 comentários:

  1. OMG qual vai ser a reação do Kevin ?!!! Como você pode parar aí está porfeito , posta mais hj por favor

    ResponderExcluir
  2. Faz maratona por favor está muito boa sua fic mesmo de coração

    ResponderExcluir
  3. Ele vai desistir de ter se separado dela não é ?!

    ResponderExcluir
  4. Joe seu safadinho a DEMI é do Nick ó bocó

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs posta mais hj e no seu outro blog , e tambem libera o anonimo no seu outro blog para eu comentar a sua outra fic tambem esta diva e essa Jesus nem se fala esta muito perfeita

    ResponderExcluir