domingo, 4 de dezembro de 2011

Prólogo das histórias: "Comédia"

O Nick sempre foi meu hiper super ultra mega amigo. Ele sempre tá lá pra me ajudar e sempre tá lá pra ser o amigo mais doido do mundo. Eu e ele nos conhecemos quando eramos pequenos. Eu tinha acabado de me mudar, e minha mãe foi levar alguns cookies pra família dele. Ele saiu correndo e caiu, eu que fui ajudar ele. Rs' O Nick é desastrado desde pequeno. Ele vive caindo, tropeçando, esbarrando em tudo. Rs' Eu até gosto do jeito desastrado dele de ser. Esse é um dos motivos que me faz rir toda vez que vejo ele. Ele é muito fofo! Rs' Ele é como se fosse um irmão pra mim, um irmão que eu nunca tive. E ele também diz que eu sou a irmã que ele nunca teve. Rs' Como eu disse o Nick é meu hiper super ultra mega amigo!











Andy McBros-P.O.V

Até amanha galera. Bjins*

3 comentários: