sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cap - 44 - Sabe cumé né?

Demi-P.O.V

Depois de nos arrumarmos, descemos e fomos pro shopping! Ah eu amo shopping! Quando chegamos lá... UM MUNDO!! To babando até.

Joe - Hii, pela cara delas, não vamos sair daqui hoje.

Eles riram.

Danielle - Meu Deus do céu! Isso aqui é enorme!

Selena - Eu vou entrar em todas as lojas!

Demi - Quem não vai?

Começamos a rir.

Selena - E meninos, nada de andar agarrados na gente!

Demi - É mesmo.

Nick - Como assim?

Danielle - Ah, fala sério né, ficar andando no shopping com namorado pendurado no braço é o fim.

Kevin - Tá bom então.

Os três vão andando, mas pra distante da gente. Nisso, umas garotas passaram por eles com uma cara de "ai se eu te pego"! Depois passaram pela gente cochichando.

Girl 1 - Você viu os olhos daquele garoto?! - se referindo ao Kevin

Girl 2 - Como eu ia ver se eu tava de olho naquele com gostosão do meio! - falando do Joe

Girl 3 - Mas vocês viram aquele com cara de anjo? Vocês viram o braço dele?!?! - fala do  Nick

SAFADAS!!! >:-/

Selena - Sabe, pensando melhor...

Vamos até eles e agarramos nos braços deles.

Joe - Ué, mudaram de ideia?

Selena - Sabe cumé né?

Eles não entendem nada. Depois de andarmos um pouco, resolvermos nos separar, cada casal foi pra um lado do shopping.

Demi - OLHA!! - sai puxando o Nick pra dentro da loja

Nick - Ai!

Demi - Olha só essas roupas!!

Começo a pegar varias e vou pros provadores arrastando o Nick junto. Depois de um tempinho...

Nick - Demi, bora! Você tá demorando um século ai dentro.

Demi - Calma, eu já vou sair. - falo do provador

Nick - Você tá me dizendo isso a mais de meia hora!

Demi - Tá, to saindo.

Quando eu pus os pés do lado de fora do provador, todos os garotos da loja me olharam. O Nick ficou de boca aberta. Eu tava usando um vestidinho preto, curto, justo (pra mostrar as curvas, claro!) LIIINDO!

Demi - E ai? Gostou?

Nick - Gostei, mas nem morta você vai comprar esse vestido!

Demi - Como assim não vou comprar?!

Nick - Olha só. - aponta pros garotos babando Rs'

Demi - E dai?

Nick - E dai que você não sair com esse vestido nem que a vaca tussa e fale inglês.

Demi - Ai Nick, é só um vestido!

Nick - Não mesmo, isso é uma blusa disfarçada de vestido!

Demi - Eu vou comprar esse vestido sim! O que é bonito é pra se mostrar! E você não manda em mim!

Nick - Eu já disse que esse vestido você não leva!!!

Demi - Eu vou comprar ele sim!!

Nick - Eu não vou deixar.

Demi - E quem disse que eu preciso da sua permissão?!

Ele ficou quieto.

Nick - Tudo bem, compra. Você que sabe! - levanta e sai

ERR! Que drama! É só um vestido!!! Odeio pessoas que tentam controlar o que eu visto.  Os garotos ficaram me olhando, com care de desejo... Eu fiquei meio que, com medo. O Nick tinha ido não sei aonde e me deixou lá sozinha! ERR! MAS QUE RAIVA DO NICHOLAS! ERR! Dane-se ele também. Entrei no provador e troquei de roupa. Peguei o restante das roupas e fui em direção ao caixa. Eu ia comprar o vestido sim! Enquanto eu tava andando pela loja, eu vi o Nick falando com uma vendedora.

Nick - Não sei... Acho que não fica legal em mim. - mexendo nas roupas masculinas

Vendedora - Hum... Quer uma sugestão? - pega uma blusa xadrez - Ficaria ótimo em você.

Nick - Hum... Não sei. Pra dizer a verdade eu não sei nada de moda, de estilo, de combinação. Pra mim fica bonito até calça cumprida listada com blusa xadrez vermelha.

Eles começam a rir.

Vendedora - Você não tem ninguém que possa te ajudar? - rindo - Uma irmã, prima, mãe, namorada?

Nick - A minha namorada ta ai, mas acho que ela tá irritada comigo. - sorri torto

Vendedora - Ah, entendi. Mas olha, falando a verdade... - pega uma blusa branca e segura a xadrez - Essas duas, combinam com você.

Nick - Você acha? - olhando pras roupas

Vendedora - Tenho certeza. - rindo - Mas se quiser pode ir ver como fica.

Nick - Hum... Valeu, mas eu tenho que procurar a minha namorada. Depois eu compro, mas valeu pela ajuda tá?

Vendedora - Nada. - coloca tudo no lugar

Ele vai andando até me ver no caixa. Ele respira fundo e para do meu lado

Nick - Tá irritada comigo?

Demi - Um pouco... - não olhei pra ele

Nick - Hum... - ele vê o vestido no balcão, mas não fala nada - Desculpa ter brigado com você por uma idiotice.

Demi - Tá. - ainda nem olhando

Ele fica meio triste.

Nick - To te esperando lá fora. - sai desanimado

Ai... Me cortou o coração ver ele assim, mas eu não posso deixar ele mandar em mim. O corpo é meu e eu faço com ele o que eu quiser. Depois de que quase acabar com o dinheiro todo, nos encontramos com os outros na praça de alimentação.

Joe - Quer o que Sel?

Selena - Hum... um hambúrguer enorme e um refri enorme também.

Danielle - Eu também.

As duas riem.

Nick - E você Demz? - tentando me amolecer

Demi - Nossa, agora eu posso escolher é? - com sarcasmo - Nossa que evolução.

Ele fica mais sentido ainda. Ele vai meio triste comprar as coisas com os garotos.

Danielle - O que houve com vocês hein?

Demi - O Nick, tentando mandar no que eu visto!

Selena - Demi, o que foi o que você compro?

Demi - Isso. - pego o vestido na sacola

Selena - Isso é uma blusa?!

Demi - Palhaça!

Danielle - Demi, eu tenho que concordar com o Nick.

Demi - Só pode tá de brincadeira né?

Selena - Demi, você tem que entender o Nick.

Demi - Como vou entender ele?!















Andy McBros-P.O.V

E ai gente, gostaram do cap de hoje? Me respondam, vocês querem que eu escreva um pedaço das histórias que coloquei na enquete? Assim eu ajudo a vocês escolherem. Sim ou não? Bibys, Valeu mesmo, você nunca deixa de comentar! Jessy, seus coments são tão cutes! Maria Clara, não some mais, eu sinto saudades!! E o próximo cap vai ser "HOT". Bjins* Até.

4 comentários:

  1. aff hot kkk + ok claro q eu nunk vou dexar de comentar amorew poste logo sim poste sim \o/ + o melhor vai ser drama aposto kk bjs

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnn judiação do Nick coitadinho dele que dó que dó ...Mimi , está linda sua fic desculpa por não comentar em todos os caps mais eu leio sempre ...... Posta logo , vai posta dois no prox cap(não gosto de hot) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bJs tá perfeita sua fic

    ResponderExcluir
  3. Eu quero drama ........ Dá um toque especial para a fic , mais amor impossivel tambem é legal sei lá os dois são legais , seja ou não sendo NEMI eu leio tudo.......

    ResponderExcluir
  4. awn awn awn awn que meiga você *-*
    o Nicholas tá certo ok Demi ? u_u

    Sobre a enquete ... eu queria que a Demi tivesse um amigo gay .. eu sempre quis isso ... aahh você que sabe *-*

    posta logo !
    beijos jessy *-*

    ResponderExcluir