segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cap-31 (HOT)

- Demi... Para com isso, por favor.
- Parar? Eu não quero. Eu quero você Nick. - se levanta buscando força nas pernas e me beija
Aquele beijo foi quente, sua boca procurava a minha desesperadamente. Seus braços envolveram meu pescoço como alicerce e com desejo. Eu não resisti a ela e aos seus encantos. A deitei calmamente na cama, fiquei sobre ela e deslisei o beijo até seu pescoço a fazendo arrepiar, fui deixando o rastro do meu beijo por todo ele. Sua mão já estava desenhando meu corpo debaixo da minha blusa, até que finalmente a tirou. Nossos lábios se encontraram de novo, e dessa vez com mais intensidade. Nossas linguás dançavam em uma coreografia perfeitamente encaixada. Eu finalmente tomei coragem, e em meio ao beijo comecei a levantar o pequeno baby doll que cobria seu corpo. Quando finalmente tirei, eu a olhei... seu corpo tinha ficado delicioso, um labirinto com curvas desenhadas como uma armadilha pra perdição. Ela me olhou esperando minha próxima ação. Eu beijei levemente seus lábios, e fui beijando seu corpo por inteiro, até suas pernas grosas e perfeitas. Ela soltou um gemido fraco de prazer, que tomou intensidade quando toquei em seus seios.
- Seu corpo me deixa louco, seu cheiro me faz viajar... - disse enquanto beijava com muito desejo eles
Ela se contorceu na cama, com a vontade que eu beijava, sua mão se entrelaçou no meu cabelo, buscando por mais. Ela já estava pirando com a minha provocação. Até que fui guiado até sua parte mais importante. Eu comecei a fazer um carinho. Minha vontade já esta no estremo, quando enfim comecei a penetrar, ela soltou um gemido arranhado, suas unhas quase furaram o lençol, mas dessa vez com prazer. Eu me controlei ao máximo no início, fui calmo e tranquilo, aproveitando cada centímetro invadido dela. Mas os nossos corpos pediam por mais... muito mais. Ela olhou nos meus olhos, puxou meu ouvido para perto de sua boca.
- Maaaais... Eu quero você inteiro dentro de mim. - disse em sussurro
Ela beijou meu pescoço, ainda abraçada em mim. Comecei a ir mais rápido, e seus gemidos mais altos. Abri um pouco mais suas pernas e fui o mais profundo que conseguia. Ela gemia, se retorcia, puxava o lençol, pedia mais. Me ajeitei e a puxei pra cima de mim. Ela começou a subir e descer gemendo a cada movimento.
- Oh... Nick...
Ela queria chegar ao seu limite, ela foi feroz, talvez isso tenha me surpreendido um pouco. Ela não queria algo calmo e cuidadoso, ela queria um prazer brutal. Ela descia em uma velocidade imensa, se apoiou no meu tórax, empinou um pouco e continuou em uma velocidade surpreendente. Se abaixou até meus lábios dando suaves beijos enquanto descia e sobia rápido e forte.
- Nick... Eu te quero... Por favor... Deixe seu desejo sair... Eu lhe imploro... Eu quero todo seu desejo, eu quero seu amor brutal!
Aquelas palavras segaram minha mente, e agora eu seguiria os desejos do meu corpo com sede de prazer. Eu a puxei pra mim e dei um beijo penetrante e envolvente nela, pegando em seus cabelos e conduzindo seus movimentos no beijo. Comecei a empurrar com mais força, segurando sua cintura e indo o mais rápido e profundo possível, eu queria vê-la gritar de prazer, gemer até chegar ao clímax.
- Isso...! Mais Nick... Mais...
A deitei ela de novo e fiquei por cima, eu senti um prazer indescritível, eu ia com vontade desejo, mas tinha que me acalmar pra não machuca-la. Ela me beijou, e com os nossos lábios ainda grudados, ela começou a rebolar, e seus gemidos eram abafados pelo beijo. Ela começou a seguir os meus movimentos, e seus gemidos se tornaram mais intensos e prazerosos de se ouvir, os olhos delas me olhavam pedindo por mais e mais. Eu ia louco pro mais profundo dela. Até que cheguei no ponto certo.
- Ah... Nick... Nick... Oh... Ai... Vai... Mais forte...
Eu não acreditava no que eu estava ouvindo e vendo. Ela queria mesmo aquilo, não era mais a força. E descobri que com ela sentindo prazer, o meu era maior. Ela deu um leve sorriso e me beijou de novo. Ela transbordava prazer, sua pele já estava brilhando com o suor, ela mordia o lábio inferior quase o ferindo de tanta força. Até que quando nos beijamos novamente...
- Onh... Isso, NIIIIIIIIIIIIICK!
Ela gritou meu nome no orgasmo, eu não acreditei naquilo. Aquela foi a melhor sensação do mundo. Ela me olhou e sorriu. Eu a beijei mais um pouco, até eu chegar lá. Quando terminamos, de cansaço deitei do lado dela, ela apoiou a cabeça no meu tórax, e ficou passando os dedos no meu corpo, seguindo as formas que fazia. Eu ri da brincadeira dela.
- Eu nem sei o que dizer Demi... - disse a envolvendo com um braço
- Que tal um "eu desisto da separação"? - ela disse olhando nos meus olhos com aquele sorriso sapeca no rosto
- Talvez... - eu falei fazendo um carinho calmo nos cabelos dela
- Eu te amo Nick. - mordeu levemente o lábio
- Eu também te amo Demi, muito.
Eu a puxei um pouco mais pra mim e a abracei, logo depois dormimos. E depois de tanto tempo, senti ela me abraçar sem medo e dormir do meu lado com um sorriso satisfeito no rosto.












Andy McBros-P.O.V

Ta ai gente, gostaram? Eu quero muitos coments sobre o cap de hoje, eu to maluca pra saber o que acharam. Eu quero muitos coments! Bjins*

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    LINDO
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Ameii, muito *-*
    Posta logo, please, please;
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHH PERFEITOOOOO POSTA LOGO *-*
    meu quarto ta pegando fogo aki, uiç 66'
    eles não usaram preservativo :O
    A dem'z vai ficar grávida? *o*
    Diz que sim *-*
    ou melhor
    Faz sim *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
    capitulo perfeito, historia perfeita!
    *--*
    Posta logoo!!

    ResponderExcluir
  5. Posta logggooo!!!!!!
    Quero mais, quero mais, quero mais!

    ResponderExcluir